Investigação Discovery estreia a série inédita "Medidas Radicais"


Os protagonistas de MEDIDAS RADICAIS (Extreme Measures), nova minissérie do Investigação Discovery, têm um passado traumático em comum: todos eles perderam alguém que amavam nas mãos de assassinos. Diante da falta de solução dos casos, eles transformaram a dor e o sofrimento extremos em força para se unirem à policia na busca por justiça.

Com estreia nesta quarta-feira, 12 de dezembro, às 23h, a produção reúne relatos exclusivos desses familiares que não mediram esforços para encontrar os perpetradores dos crimes brutais que vitimaram seus entes queridos. Os acontecimentos principais dos casos são narrados em primeira pessoa por mães, filhos e irmãos que empreenderam uma arriscada missão de investigação paralela.

Cada um dos três episódios de uma hora acontece em torno do depoimento das pessoas que fizeram do próprio luto a motivação para não deixarem os crimes impunes. A minissérie ouve outras fontes que participaram das apurações: aqueles que por ofício ou por honra se lançaram à procura de pistas e respostas.

O episódio de estreia segue as palavras de Lora Eberhard. Em um sábado de setembro de 2001, ela saía de casa rumo à igreja, como de costume. A rotina foi interrompida por uma estranha visita de seu filho mais velho, Andrew – Lora não poderia imaginar, mas aquela seria a última vez que o veria com vida.

Cecil, o filho mais novo de Lora, conta como era seu relacionamento com Andrew. O irmão mais velho era extremamente tímido e, por vezes, Cecil invertia os papeis e protegia o primogênito. Andrew se casara há pouco tempo e acabara de se tornar pai do pequeno Jacob, um bebê de apenas sete meses.

Depois de cinco dias do desaparecimento de Andrew, a polícia assumiu o caso. Mas Lora seguiu, por conta própria, procurando o paradeiro do filho. Até que, semanas após o último contato, o corpo do jovem foi encontrado.

Lora não parou com as suas buscas – ela apenas mudou de objetivo e decidiu que não se deteria até saber quem matou Andrew. Ao lado dela, a viúva e o irmão de Andrew começam a juntar as peças do caso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato