Home Top Ad

LIFETIME - Destanques da programação de 10 a 16 de dezembro

Share:


Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 10 a 16 de dezembro. O canal estreia a nova temporada de Bring It! (14) e os longas Quatro Natais e Um Amor (12) e A Outra Esposa (16), na faixa Lifetime Movies.

O canal exibe também episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres, Casamento à Primeira Vista, Jane the Virgin, Project Runway e Project Runway: Junior.

10/12, segunda-feira, 20h40

No centésimo episódio de Pequenas Grandes Mulheres, Christy realiza cirurgia para emagrecer

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres(Little Women: LA) (imagem), franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

O novo ano da série é dedicado ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

No inédito No Diversão em jogo, episódio de número 100 de Pequenas Grandes Mulheres,após várias semanas se preparando para a cirurgia, Christy finalmente enfrenta o bisturi para perder peso. Enquanto isso, Terra fica sabendo que sua irmã precisará ser operada para reduzir a pressão em seu cérebro. E Mika organiza um jogo de bola, mas o nome que escolhe para a equipe gera polêmica. Classificação indicativa: 14 anos

11/12, terça-feira, 21h20

A especialista Dra. Pepper decide enviar os casais para uma segunda lua de mel, em Casamento à Primeira Vista

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) (imagem) propõe uma experiência inovadora. Seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A quarta temporada da série é exclusiva do LIFETIME.

Nesta produção, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto e o conselheiro matrimonial e pastor Calvin Roberson, após avaliar 30 mil candidatos, juntam aqueles que acreditam formarem três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista vão selecionar os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharão em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os participantes desta quarta temporada são:Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se unirá em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária; Nick Pendergrast, também agente imobiliário, se casará comSonia Granados, assistente social; e Derek Schwartz, profissional de marketing, contrairá matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

No inédito desta terça, Renunciando a todos os outros, apenas uma semana depois de ter tomado suas decisões finais, a Dra. Pepper resolve enviar os casais para uma segunda lua de mel. É a última chance que as três duplas têm para dar asas ao romance. Serão capazes de deixar seu amor fluir e transformá-lo em algo para toda a vida? CI: 12

12/12, quarta-feira, 21h30

No episódio inédito de Jane the Virgin,Jane não consegue dizer ‘eu te amo’ para Adam

A quarta temporada de Jane the Virgin, atração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michaelmorre por complicações do atentado. Agora, a história continua três anos mais tarde.

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, onde relata sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário(nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (a Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete Vidas, Rent – os Boêmios, Sin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio inédito de hoje, o livro de Jane está prestes a ser comercializado. Mas ela descobre que algo terrível aconteceu no local onde ela queria celebrar: a livraria em que descobriu sua paixão por romances está indo à falência. Jane hesita em dizer "eu te amo" a Adam (Tyler Posey, de Teen Wolf), pela primeira vez. Petra pede ajuda a Rafael para tirar Anezka (Yael Grobglas) do hotel, mas ele está empenhado em agir de forma mais moral. CI: 14

ESTREIA – 12/12, quarta-feira, 22h20

Lifetime Movies apresenta o inédito Quatro Natais e Um Amor, na programação especial de fim de ano

Durante o mês de dezembro, a faixa Lifetime Movies tem uma programação especial, com filmes de temática natalina. Nesta quarta, o destaque é a estreia do romance Quatro Natais e Um Amor.

Na trama, Chloe Taylor (Arielle Kebbel,UnReal) conhece Evan (Corey Sevier, Mistresses), o homem perfeito, durante o Festival de Natal de sua cidade - evento organizado por ela. No entanto, ele é transferido em função de seu trabalho e, durante três longos anos, só voltam a se encontrar nas celebrações do Festival.

A quarta noite de Natal vai ser diferente? Será que enfim eles poderão festejar juntos a data ?

Quatro Natais e Um Amor (Four Christmases and a Wedding, 2017, USA). CI: 10 anos

13/12, quinta-feira, 20h40

Esta semana, em Project Runway: Junior, os estilistas buscam inspiração no cotidiano das ruas de Nova York

Os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, são as estrelas deProject Runway: Junior, atração inédita do LIFETIME. Os participantes são orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistasCosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, são os jurados da competição. No desafio final, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados. A temporada ainda terá uma participação especial da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands’ End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos.

O grande vencedor de Project Runway: Juniorvai ganhar uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

No inédito desta semana, Trajes para o dia a dia, os estilistas percorrem as ruas de Nova York em busca de suas “musas”. Deverão usar roupas do dia a dia como inspiração para criar seus próximos desenhos. Os resultados serão tão incríveis que os juízes não vão conseguir decidir quem será eliminado. CI: 12

13/12, quinta-feira, 21h30

Os competidores terão de utilizar lixo eletrônico para criar seus looks, no episódio inédito de Project Runway

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway. Dezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall,Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

Em Alta costura tecnológica, o segundo desafio com materiais não-convencionais, os estilistas terão que mergulhar em um lixão em busca de artefatos eletrônicos reciclados, para combinar o mundo da moda com o da tecnologia. O júri será formado pela atrizPaula Patton e o editor da revista Marie Claire. CI: 12 anos

ESTREIA - 14/12, sexta-feira, 20h40

Miss D e as Dancing Dolls estão de volta ao LIFETIME na nova temporada de Bring It!

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta nesta sexta, com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Logo no início da quinta temporada, Miss D decide quebrar sua maior regra e isso causa um alvoroço na Dollhouse. Pela primeira vez, meninos irão se juntar à equipe de dançarinas. A decisão cria um caos. Com novos capitães do time e um treinador assistente, os garotos e garotas terão de aprender a trabalhar juntos para continuar na batalha e conquistar o posto de bailarino(a)número um.

Na estreia da nova temporada, o LIFETIME exibe dois episódios inéditos:

Em Comemorando a nova temporada, junto a Miss D e algumas das Dancing Dolls favoritas de todos, o episódio celebra a nova temporada do programa com uma festa. Durante o evento, as protagonistas mostram todo seu carinho pelos fãs e relembram alguns dos momentos mais incríveis, tanto dentro como fora de cena.

Em seguida, em Se você não der conta..., a nova temporada de dança começa com tudo: Miss D está decidida a encontrar uma nova capitã para as Dancing Dolls. Uma bailarina recém-chegada de Nova York causa mal-estar com suas exigências e demandas. E um duelo inspirado no Velho Oeste agita o episódio. CI: 12 anos

ESTREIA - 16/12, domingo, 20h40

Segredos, drama e suspense na faixa Lifetime Movies, com a estreia de A Outra Esposa

Quantos segredos um homem é capaz de esconder? No drama inédito que o LIFETIMEexibe hoje, A Outra Esposa, a vida de uma mulher entra em risco depois que ela descobre toda a verdade sobre o marido.

A vida de Kate (Kimberley Hews, Home and Away) desmorona e entra em perigo depois da morte de seu marido Billy (George Stumpf,The Young and the Restless). Primeiro, ela descobre que ele levava uma vida dupla - e ia ser pai de um bebê com uma mulher bem mais jovem, Deb (Tonya Kay, Os Fosters: Família Adotiva).

Depois, ela e Deb ficam sabendo que Billy tinha roubado dinheiro. E pior, que Kate é considerada suspeita de esconder o dinheiro, e passa a ser perseguida por um assassino. CI: 14 anos




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.