MEGAPIX - Destaques da programação de 10 a 16 de dezembro


Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 10 a 16 de dezembro.

Rota de Fuga (2013)
Terça, 11/12 | 22:30

Ray Breslin, um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir.

3 Dias Para Matar
Quarta, 12/12 | 21:45

Kevin Costner interpreta o agente secreto Ethan Renner, que está à beira da morte. Seu último desejo é se reaproximar da filha, com quem não fala há anos. Temendo não ter tempo hábil, ele descobre a existência de uma droga que pode salvá-lo. Mas, para isso, precisa aceitar participar de mais uma missão.

Minha Mãe é uma Peça 2
Quinta, 13/12 | 22:30

Sucesso nos cinemas, a comédia levou mais de 9,3 milhões de brasileiros às salas. Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com a novidade da filha, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

Uma Ladra sem Limite
Sexta, 14/12 | 22:30
Domingo, 16/12 | 19:55

Quando Sandy Patterson está prestes a dar um grande salto em sua carreira, descobre que alguém tem usado seu nome indevidamente. Sem o apoio da polícia, ele decide viajar para convencer a ladra a se entregar. A confusão só aumenta na medida em que outras pessoas também querem a cabeça dela.

Megamente
Sábado, 15/12 | 12:50

O vilão Megamente finalmente derrota seu maior rival, o super-herói Metro Man. Mas, agora, sem ninguém para enfrentá-lo, ele não vê mais sentido na vida e terá que encontrar um novo propósito para seu trabalho.

Meu Primeiro Amor
Domingo, 16/12 | 12:10

Vada é uma garotinha obcecada com a morte, pois acaba de perder a mãe e seu pai é um agente funerário. Quando ele se apaixona por uma funcionária, a menina enciumada busca consolo na amizade com seu tímido vizinho e, assim, eles descobrem o primeiro amor.

O Pequenino
Domingo, 16/12 | 18:00

Calvin é um ladrão baixinho que se passa por um bebê para recuperar um diamante que ele havia roubado. Adotado pelo casal Vanessa e Darryl, ele terá que enfrentar os desafios de ser o novo integrante da família sem ser descoberto.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Salvem o Presidente!

O homem mais poderoso da política mundial, considerado o ser mais protegido de todos, é também o maior alvo de ataques. No dia 10 de dezembro, a segunda será a todo vapor no Megapix, com o “Especial Salvem o Presidente!”. A partir das 20:55, terá adrenalina, explosões e perseguições por todos os lados.

Samuel L. Jackson interpreta o presidente dos Estados Unidos no filme Caçada ao Presidente. No filme, o avião presidencial sofreu um ataque, deixando-o perdido numa selva. Agora, ele tem somente a ajuda de um garoto que estava no local caçando, e precisa fugir alucinadamente de terroristas que querem matá-lo.

O especial continua às 22:30, com O Ataque. O policial John Cale, vivido por Channing Tatum, participa de um tour pela Casa Branca com sua filha. De repente, todos são surpreendidos por um ataque armado. John decide então colocar sua vida em jogo para tentar salvar sua filha e proteger o presidente.

Com foco no sobrenatural, Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros fecha o especial, à 01:00. Quando menino, Abraham Lincoln testemunhou sua mãe ser assassinada por uma criatura esquisita. Anos depois, ele conhece o caçador de vampiros Henry e torna-se seu aprendiz. Agora, com as armas e habilidades necessárias, Abraham parte em busca de vingança.

Especial Sessão Megapix Sem Break

Em dezembro, que tal relembrar as produções mais bombadas que estrearam em 2018 no canal? No dia 15 de dezembro, a partir das 12:50, o sábado será com um sucesso atrás do outro, sem break. Guarde o fôlego e maratone à vontade!

Para abrir o especial, nada melhor do que um filme para a criançada: Megamente. Tudo o que o vilão mais queria na vida era eliminar seu adversário Metro Man e dominar Metro City. Ao concluir seu plano diabólico, Megamente não imaginava que sua vida se tornaria tão chata. Agora, ele terá que encontrar um novo propósito para seu trabalho.

Na sequencia, às 14:30, tem Truque de Mestre: O 2º Ato. O grupo de ilusionistas conhecido como “Quatro Cavaleiros” continua foragido do FBI, principalmente por causa da ajuda do agente Dylan. No entanto, eles são expostos por um jovem milionário que os força a roubar uma chave para todos os sistemas de computadores do mundo.

Às 16:40, o romance está no ar com Como Eu Era Antes de Você. Louisa Clark vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor, um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

Com Minha Mãe é Uma Peça 2, a risada é garantida! A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato da filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

O especial continua às 20:00, com A Culpa É das Estrelas. Shailene Woodley e Ansel Elgort interpretam dois adolescentes que são diagnosticados com câncer e se conhecem num grupo de apoio à doença.

Velozes & Furiosos 6 chega às 22:00. Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Carga Explosiva – O Legado fecha a maratona com chave de ouro, à 00:05. Frank continua trabalhando como transportador de mercadorias sem saber qual é a carga. Ele é contratado pela linda Anna e suas três ajudantes, mas logo percebe que caiu em uma cilada. Elas sequestraram seu pai e exigem que Frank as ajude a acabar com um grupo que faz tráfico humano.

Sessão Megakids

No dia 15, às 12:50, um super-vilão vai divertir a “Sessão Megakids”: Megamente. O personagem finalmente derrota seu maior rival, o super-herói Metro Man. Mas, agora, sem ninguém para enfrentá-lo, ele não vê mais sentido na vida e terá que encontrar um novo propósito para seu trabalho.

Sessão Retrô

A estreia do dia 16, às 12:10, promete emocionar: Meu Primeiro Amor. Vada é uma garotinha obcecada com a morte, pois acaba de perder a mãe e seu pai é um agente funerário. Quando ele se apaixona por uma funcionária, a menina enciumada busca consolo na amizade com seu tímido vizinho, e assim eles descobrem o primeiro amor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato