LIFETIME - Destaques da programação de 24 a 30 de dezembro


Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 24 a 30 de dezembro.

ESPECIAL: 24 e 25/12, segunda e terça-feira, durante todo o dia

Maratona especial Lifetime Moviescelebra o Natal com filmes temáticos durante dois dias

Nos dias 24 e 25 de dezembro, o LIFETIMEpresenteia o seu público com uma programação especial para toda a família. Serão dois dias inteiros com filmes que enaltecem o espírito natalino e com um toque de romance. Entre os destaques, estão:

O Voo Antes do Natal - 24/12, às 15h10 e 22h20

Papai Noel Vigarista - 24/12, às 16h50

Canção de Natal – 24/12, às 18h40 e 25/12, às 0h

Um Natal Inesperado – 24/12, às 20h30, e 25/12, às 11h50

Desejo e Esperança - 25/12, às 16h50 e 26/12, às 0h

Quatro Natais e Um Amor – 24/12, às 13h30 e 25/12, às 22h30

Natal com Meu Ex – 25/12, às 20h30. CI: 10 anos

26/12, quarta-feira, 21h30

No inédito de Jane the Virgin, Jane e Rafael se beijam e consideram ficar juntos novamente

A quarta temporada de Jane the Virgin, atração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michaelmorre por complicações do atentado. Agora, a história continua três anos mais tarde.

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, onde relata sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário(nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (a Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete Vidas, Rent – os Boêmios, Sin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio inédito de hoje, Jane e Rafael decidem mandar Mateo para uma nova escola. O problema é que terão de mentir sobre sua residência e fingir que moram na casa de Xiomara e Rogelio. Depois de um beijo estonteante, Jane e Rafael repensam se querem ficar juntos novamente. Petra é acusada do assassinato de sua irmã Anezka e se recusa a receber ajuda de Jane Ramos, a advogada. CI: 14

27/12, quinta-feira, 20h40

Os finalistas voltam para casa, para criar as coleções para a Semana de Moda de NY, em Project Runway: Junior

Os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, são as estrelas de Project Runway: Junior, atração inédita do LIFETIME. Os participantes são orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistasCosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, são os jurados da competição. No desafio final, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados. A temporada ainda terá uma participação especial da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands’ End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos.

O grande vencedor de Project Runway: Juniorvai ganhar uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

No inédito Final – Parte 1, os últimos estilistas da disputa retornam às suas casas para criar as coleções para a Semana de Moda de Nova York. Antes do show, Tim chama os participantes para que os juízes lhes dêem seus conselhos finais. Quem será o grande ganhador? CI: 12

27/12, quinta-feira, 21h30

Decisão do desafio acaba em briga, no episódio inédito de Project Runway com a participação da cantora Ciara

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway. Dezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall,Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

Em Looks para vender, os estilistas terão que criar roupas prontas para serem reproduzidas e vendidas on-line. Mas os juízes não parecem estar de acordo na hora de decidir quem merece ganhar o desafio, e tudo termina numa das piores brigas da história doprograma. A juíza convidada é a cantora e compositora Ciara. CI: 12 anos

28/12, sexta-feira, 21h30

Mensagens de texto comprometedoras complicam a disputa pelo posto de capitã da equipe, esta semana, em Bring It!

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Logo no início da quinta temporada, Miss D decide quebrar sua maior regra e isso causa um alvoroço na Dollhouse. Pela primeira vez, meninos irão se juntar à equipe de dançarinas. A decisão cria um caos. Com novos capitães do time e um treinador assistente, os garotos e garotas terão de aprender a trabalhar juntos para continuar na batalha e conquistar o posto de bailarino(a)número um.

No inédito de hoje, O escândalo das mensagens, enquanto as Dancing Dolls se preparam para uma competição épica, as práticas são interrompidas por um escândalo que envolve uma série de vergonhosas mensagens de texto. Miss D decide castigar as envolvidas e o futuro de várias potenciais capitãs fica seriamente comprometido. CI: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato