TELECINE - Destaques da programação de 24 a 30 dezembro

Divulgação/Telecine
Conheça os destaquss da programação dos canais TELECINE de 24 a 30 de dezembro. A musa vira espiã na superestreia da semana 'Operação Red Sparrow' no dia 29 de dezembro, às 22h, no Telecine Premium.

O NATAL DOS COOPERS
No Telecine Touch , segunda, dia 24, às 23h59

Todos se preparam para mais um Natal na casa dos patriarcas Sam e Charlotte Cooper. Apesar do clima festivo, a família está enfrentando vários problemas: Sam e Charlotte pensam em divórcio, o filho Hank está desempregado, a filha Eleanor tem um caso e Emma sente muita inveja da irmã Charlotte.

PAI EM DOSE DUPLA 2
No Telecine Premium , terça, dia 25, às 15h50

A paz parecia reinar depois que Brad e Dusty acertaram suas diferenças. Mas a aparição de seus pais promete transformar a nova rotina e fazer com que tudo vire do avesso. Com comportamentos opostos, os avôs vão ter que lidar com a aceitação dos netos.

UMA NOITE NO RIO
Estreia no Telecine Cult , quarta, dia 26, às 22

A noite de quarta será imperdível com Carmen Miranda e muita música. Um grupo de sócios se impressiona com a semelhança entre o showman Larry Martin e o barão Duarte. Eles então pedem que Larry o substitua em um compromisso de trabalho enquanto o verdadeiro barão viaja, mas tudo se complica quando surge uma atração entre o showman e a esposa do milionário

O REI DO SHOW
No Telecine Pipoca , quinta, dia 27, às 16h05

Considerado um dos propagadores do circo moderno, P.T. Barnum nunca desistiu de seus sonhos e sempre quis conquistar status e fortuna. Em uma de suas tentativas, Barnum ousou ao produzir um espetáculo cheio de fraudes e números mirabolantes, que transformou sua vida para sempre.

PEQUENA GRANDE VIDA
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 28, às 22h

Foi descoberta a solução para a superpopulação no mundo: o encolhimento. A promessa é de que os encolhidos tenham uma vida melhor na pequena cidade de Lazerlândia. Com isso, o frustrado Paul investe na mudança ao lado da esposa. Porém, acontecimentos inesperados acabam surgindo em seu caminho.

BOM COMPORTAMENTO
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 29, às 22h

Após assaltarem um banco, Connie e seu irmão mais novo, Nick, saem em disparada para escapar da polícia. No entanto, o jovem, que sofre de deficiência mental, é capturado e vai preso. Se sentindo responsável, Connie mergulha em uma jornada perigosa pelas ruas de Nova York para libertá-lo.

VIAGEM DAS LOUCAS
Estreia no Telecine Fun , domingo, dia 30, às 22h

Goldie Hawn e Amy Schumer são mãe e filha, e aprontam as maiores confusões na comédia. Na véspera de uma viagem exótica para a América do Sul, um pé na bunda faz com que o mundo de Emily vire de cabeça para baixo. Mas a loira deixa a fossa de lado e convence sua mãe a embarcar numa aventura em dose dupla. Enquanto Emily é despojada e sem papas na língua, Linda é metódica e leva sua superproteção materna na bagagem.

SUPERESTREIA DA SEMANA

OPERAÇÃO RED SPARROW 

Suspense, correria, adrenalina e Jennifer Lawrence como você nunca viu. A musa vira espiã em , Superestreia do dia 29 de dezembro, que fecha o ano em grande estilo, no Telecine Play e no Telecine Premium. A partir das 22h, a atriz entra em ação e mostra que mergulhou de vez na produção: das aulas de ballet às de russo, que fez por quatro meses até chegar ao sotaque da personagem. 

Baseado no livro homônimo de Jason Matthews, o filme traz Jennifer como Dominika Egorova, uma talentosa bailarina que machuca a perna e acaba impedida de continuar na carreira. Depois do acidente, ela é convencida a se tornar agente do programa Sparrow e é treinada na melhor escola de espionagem russa. Sua primeira missão é tentar descobrir o agente infiltrado no governo russo que está passando informações para o agente da CIA Nathaniel Nash, personagem de Joel Edgerton. Mas uma paixão proibida está prestes a transformar sua rotina. 

Na quinta, dia 3 de janeiro, à partir das 17h, a loira invade o Telecine Pipoca, com o combo Operação Red Sparrow, Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, Passageiros e Mãe! Tem mais Jennifer Lawrence no Telecine Play!

ESPECIAiS DA SEMANA 

NATAL NO TELECINE PLAY

Ho ho ho, o clima natalino já está no ar no Telecine Play! Natal é sinônimo de família reunida, amigo oculto, Papai Noel e muita comilança. Que tal completar o supercombo com filmes temáticos? A maratona vai de O Natal dos Coopers a Pai em Dose Dupla 2. 

SPIELBERG, O BOM VELHINHO

Ele coleciona blockbusters. É lembrado por sagas icônicas dos cinemas. De dinossauros e tubarões… ele entende. Já sabe quem é o aniversariante de dezembro que vai movimentar o Telecine Action ou quer mais pistas? São 72 anos de histórias para contar, não é Steven Spielberg?

No dia 25 de dezembro, a partir das 10h50, a terça será dedicada ao cineasta, com sete filmes que marcaram sua carreira e mais de 15 horas de sucessos: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, Indiana Jones e o Templo da Perdição, Indiana Jones e a Última Cruzada, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Tubarão, Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros e Jurassic Park – O Mundo Perdido.

SUPERCOMBO TRANSFORMERS

A batalha entre humanos e máquinas está de volta! Na semana de estreia de Bumblebee nos cinemas, o Telecine Pipoca convoca os fãs de Transformers para um esquenta. A franquia completa vai ao ar no dia 25 de dezembro, a partir das 11h05, e os autobots vão dominar as telas: Transformers, Transformers: A Vingança dos Derrotados, Transformers: O Lado Oculto da Lua, Transformers: A Era da Extinção e Transformers: O Último Cavaleiro. Save the date!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato