MEGAPIX exibe o "Especial Natal Em Família"


Gêneros juntos e misturados! No dia 25 de dezembro, o “Especial Natal em Família” será com comédia, animação e ação. A partir das 12h45, a maratona de mais de 12 horas vai agitar o Megapix.

Hotel Transilvânia abre a programação. Criado por Conde Drácula, o resort cinco estrelas recebe monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário de sua única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muitas confusões.

Às 14:30, Os Pinguins do Papai garante muitas risadas com Jim Carrey. O sr. Popper é um executivo que vive para seu trabalho e tem pouco tempo para família. Sua vida muda quando seu pai, um aventureiro, deixa de herança para ele seus pinguins. Desesperado com a situação, ele acaba ficando com os animais quando percebe a afeição que seus filhos têm por eles.

O clima muda às 16:20, com Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom e Brian continuam fugindo da polícia, e desta vez se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Porém não contavam que um agente federal estivesse em sua cola, e precisarão despistá-lo para continuarem livres.

Em seguida, às 18:50, tem Vai Que Cola – O Filme. Valdomiro teve que fugir da polícia após sofrer um golpe em sua empresa, indo parar na pensão da dona Jô, no Méier. Anos depois a pensão inunda, e os moradores da casa ficam sem ter para onde ir. Valdomiro acaba convidando todos a morar em seu antigo apartamento no Leblon, causando muita confusão.

A dobradinha nacional continua às 20:45, no sucesso Minha Mãe É uma Peça 2. A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato da filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

Às 22:30, A Volta do Todo Poderoso conta com John Goodman, Morgan Freeman, Lauren Graham e Steve Carell. Deus agora tem planos para Evan Baxter, um ex-âncora do telejornal de Buffalo, que acaba de chegar em Washington para assumir um novo posto no Congresso. Evan terá que dividir seus esforços entre lidar com a pressão do novo emprego e uma complicada missão: construir uma arca.

Para fechar o especial, à 0:25, tem ação de sobra com Karate Kid. Dre é obrigado a se mudar para um novo país após sua mãe aceitar um emprego em Pequim. Ele começa a se interessar por Meiying, mas acaba levando uma surra do valentão da escola. A vida de Dre se torna um inferno até que ele encontra o sr. Han, zelador de seu prédio, que lhe ensina o kung fu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato