MTV exibe documentário exclusivo com Jennifer Lopez nesta sexta


Na próxima sexta-feira, 21 de dezembro, às 20h, Jennifer Lopez estrela o próximo ‘The Ride’, da MTV. Homenageada com o prêmio ‘Michael Jackson Video Vanguard’, no ‘MTV VMA’ 2018, a cantora e atriz quebrou recordes e teve um longo caminho a percorrer até firmar sua carreira de sucesso. 

O documentário contará toda a jornada de Lopez até construir, além de uma grande marca, uma sólida e incrível carreira. Chegou a hora de saber como uma garota do Bronx se tornou uma das artistas de maior bilheteria feminina de todos os tempos.

Curiosidades sobre Jennifer Lopez: 

• A comédia romântica interpretada por Lopez, Uma Nova Chance, será seu 34º filme;

• Lopez já foi contratada como dançarina de turnê por Janet Jackson, mas decidiu mudar de foco e se concentrar na carreira de atriz;

• Para entrar na música, Lopez financiou seu própriosingle e conseguiu que chegasse à mesa da Sony Music na época, o que gerou seu álbum de estreia, ‘On The 6’.

The Ride’, da MTV, é uma série de documentários dinâmicos e cativantes que mostram a jornada rumo ao estrelato dos artistas da música. Com histórias de infância, filmagens de bastidores, entrevistas pessoais e exclusivas, o programa oferece aos fãs acesso direto e íntimo a algumas das principais estrelas do mundo. Rita Ora, Fifth Harmony, GreenDay e Martin Garrix são alguns dos artistas que já participaram do programa.

Jennifer Lopez: The Ride’ é produzido para a MTV pela Creature Films. Os produtores executivos são Bruce Gillmer e Jennifer Demme Harris.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato