Megapix exibe o "Especial Os Mercenários"


A terça, 4 de dezembro, será lotada de valentões no Megapix! A partir das 20:40, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas e mais astros vão invadir o canal com o “Especial Os Mercenários”.

Os Mercenários abre a noite. Barney Ross viaja para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a missão de derrubar o governo do ditador Garza. Mas, para que a ordem seja cumprida, eles precisam desarticular uma perigosa rede criminal.

Em Os Mercenários 2, destaque às 22:30, Barney Ross e seu bando precisam recuperar um cofre de altíssimo valor. Mas eles são surpreendidos e Toll é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo quer vingança.

Os Mercenários 3 vai ao ar à 0:25. Barney e sua experiente equipe precisam impedir que uma arma letal chegue às mãos de um perigoso traficante. Mas em pleno combate eles são surpreendidos: o inimigo é Conrad Stonebanks, ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato