Miguel Rio Branco protagoniza episódio inédito da série "Inhotim Arte Presente" no Canal Curta!


Miguel Rio Branco é um artista de muitas facetas. Além de ser pintor, fotógrafo, diretor de cinema e de fotografia, ele também projeta instalações multimídia. O episódio inédito de “Inhotim Arte Presente”revela os originais das obras de Miguel expostas em Inhotim e ainda retrata momentos pouco conhecidos de sua trajetória. A produção mais recente do artista, marcada por instalações imersivas em que a fotografia perde qualquer protagonismo, também está presente no programa. A série foi produzida com exclusividade para o canal com financiamento pelo Fundo Setorial do Audiovisual da ANCINE.Estreia na Terça das Artes, 25, às 23h.

Clara Nunes tem carreita retratada em documentário

Clara Nunes é, até hoje, um fenômeno absoluto na história da música brasileira. Conhecida pela mistura de ritmos e pluralidade musical, a cantora e compositora conquistou o Brasil e o mundo com sambas como “O Mar Serenou” e “Conto de Areia”. O Curta! exibe o documentário “Clara Estrela”, que resgata a carreira da artista, com narração da atriz Dira Paes e depoimentos retirados de entrevistas de rádio e TV.Estreia na Segunda da Música, 24, às 22h25.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato