Papai Noel chegou ao SKY Play com filmes lendários de 2018


As festas de fim do ano estão chegando e a programação do SKY Play tem presentes para toda a família! A partir do dia 17 de dezembro, até o Papai Noel vai ficar na poltrona dele no Pólo Norte assistindo aos filmes do mês! Vamos abrir os pacotes: tem desenho top de super-heróis com direito a Robin e outros teens com superpoderes, alien caçador de gente com um novo Predador, terrorzão blockbuster com uma freirinha sanguinária, o sucesso do anti-herói da Marvel com Venom e o desenho “fofucho” de Pé Pequeno! Lacrou? Você não viu nada, que tal fazer uma retrospectiva de 2018 com os maiores blockbusters? 

SAMBOU” NAS TELINHAS E NAS TELONAS 

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas 

O grupo de heróis teens saltou das telinhas e chegou aos cinemas. Ação, comédia e uma ironizada na onda de filmes de heróis fazem parte da aventura do grupo liderado por Robin – o jovem companheiro de Batman – que reúne ainda Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano. 

O ALIEN FICOU “PISTOLA” 

O Predador 

Ele voltou! No quarto filme do herói (será?), o alien caçador de seres humanos acaba sendo capturado quando sua nave “dá PT” ao bater na Terra. Ele tenta escapar e parte para recuperar suas armas, objetos e veículo enquanto os seres humanos tentam sobreviver. 

CRUZ CREDO! OMG! TEM SANGUE NA BATINA 

A Freira 

Blockbuster do demo! A Freira bateu a bilheteria de IT – A Coisa e é o terror mais rentável do ano. A “singela” história começa quando uma freira comete suicídio em um convento e o Vaticano decide investigar. O problema é que a morta renasce com o diabo na batina! 

UM HOMEM-ARANHA DARK E FAMINTO 

Venom 

Spin-off do Homem-Aranha, o anti-herói Venom ganha corpo no ator Tom Hardy (o Bane do Batman). Tom faz um jornalista que tenta desvendar o mistério de uma missão espacial e é “contaminado” pelo parasita extraterrestre de dentes afiados. Ação e efeitos de primeira! 

UM ADMIRÁVEL HOMEM DAS NEVES 

Pé Pequeno 

Nada como um desenho divertido e fofo para deixar o Natal mais leve depois da comilança, certo? Um Yeti quer provar que os seres humanos não são um mito e realmente existem. A inversão dos papéis criatura-civilização rende um bom entretenimento para toda a família. 

RETROSPECTIVA 2018 

Que tal fazer uma maratona com os blockbusters do ano? No SKY Play você consegue ver sete das dez maiores bilheterias mundiais. Do Vingadores – Guerra infinita até Jogador No 1, passando por Pantera Negra, o novo Jurassic World – Reino Ameaçado, os anti-heróis Venom e Deadpool 2 e ainda a dupla de insetos-humanoides Homem-Formiga e a Vespa. 

Para acessar o SKY Play e assistir a esses filmes e milhares de outros conteúdos, o assinante deve conectar seu equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por wi-fi (disponível em alguns modelos). As locações dos filmes variam entre R$ 3,90 a R$ 18,90, e dentre os demais conteúdos oferecidos, existem opções gratuitas, de acordo com a programação dos canais contratados pelo pacote do assinante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato