Multishow, Facebook e Warner Music Brasil se juntam para edição inovadora do TVZ Ao Vivo


Nesta quarta-feira, dia 05, o TVZ Ao Vivo irá ao ar pela primeira vez simultaneamente de dois lugares diferentes. Na parceria inédita, o Facebook e a gravadora Warner Music Brasil se unem ao Multishow para uma edição especial do programa, em clima de Natal, e com a presença de cantores e influenciadores digitais.

A partir das 19h, o youtuber Léo Picon, acompanhado de Suel e do sertanejo Thiago Brava, entram no ar na TV e apresentam o programa direto dos estúdios do Multishow, no Rio de Janeiro. Já em São Paulo, na sede do Facebook, a cantora IZA, a dupla UM44K e os influenciadores digitais Gabriel Rocha (@laddynada), Carlos e Taby Carvalho comandam um TVZ ao vivo na página oficial do Multishow no Facebook, com flashes ao vivo na TV. O público poderá interagir com os dois times e votar em enquetes e brincadeiras através da hashtag #JáÉNatalNoTVZ.

Os dois programas – TV e Facebook – seguirão roteiros independentes, sempre celebrando e brindando o mês de dezembro. O TVZ Ao Vivo no Facebook, com transmissão também nas páginas da IZA, UM44K, Thiago Brava, Suel, Leo Picon e Warner Music Brasil vai falar de música, amigo secreto, retrospectiva e, claro, resoluções para 2019.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato