Pabllo Vittar revela curiosidades sobre o novo álbum no próximo MTV Hits


O estagiário está afrontoso e lançou a hashtag#MTVHitsYuke para a participação icônica da Pabllo Vittar no MTV Hits. A diva lançou recentemente o álbum ‘Não Para Não’ e vai contar, com exclusividade, os bastidores da produção desse novo trabalho. O programa vai ao ar na próxima sexta-feira, 07 de dezembro, a partir das 17h30.

No ‘Raio-X’ a cantora vai abrir o jogo (e desabafar) porque o estagiário é curioso mesmo. Pabllo assumiu que seu feat dos sonhos seria com a diva Rihanna “Imagina eu e a Rihanna cantando um forró?”. PENSA NO LACRE! Depois do momento tiete, a cantora vai contar qual boyfaz seu tipo, e o que não tolera: “Não deito mesmo para intolerância e preconceito. Eu fico nervosa, fico louca. Vamos se amar, se beijar”. <3 div="">

O novo álbum da cantora, ‘Não Para Não’, foi lançado recentemente e Pabllo revela alguns segredinhos dos bastidores dessa produção.“Esse álbum teve várias influências do que eu escutava na minha infância”. E já que ela está comandando o programa, vai ter muito clipe de Britney Spears, Rihanna e Beyoncé, SIM!

A cantora também vai comandar um react do clipe ‘Disk Me’ e contar tudo que rolou e não foi mostrado no vídeo. “Tá pensando que gravar clipe é só glamour?”, questiona Pabllo que vai assumir alguns perrengues que passa para ficar toda diva. “A piscina do clipe estava geladíssima, meu pé congelando. Mas eu amei fazer o clipe, os looks, a maquiagem, estava tudo lindo e o resultado ficou muito bom.”, completa.

E como Pabllo tá muito internacional ela também vai falar sobre a parceria com o Diplo na música ‘Então Vai’. Disk esse programa tá bafo hein?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato