Neste final de ano, SKY abre o sinal de sete canais para os clientes pré-pago


A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País e especialista em entretenimento, apresenta um presente de Natal e Ano Novo para os seus clientes pré-pago: entre os dias 22 de dezembro e 02 de janeiro, a operadora irá abrir o sinal de sete canais: BIS, OFF, SYFY, SporTV 1 e 3, Studio Universal e Gloobinho, que vão entreter ainda mais o clima de férias no fim de ano. O pacote especial pode ser usado para quem realizar uma recarga ou estiver com recarga ativa durante o período.

Canal OFF
Voltado para os amantes de aventura, adrenalina e natureza, o Canal OFF tem como destaque, no dia 22 de dezembro, o especial “25 anos de Medina”, que vai homenagear o aniversário do surfista mais querido de Maresias.

SYFY
A programação do SYFY é sempre repleta de ficção científica, fantasia, terror e paranormal e, em dezembro, isso não iria ser diferente: “Um Poder Superior” estreia no dia 22 de dezembro, às 21h30. No filme, quando o universo ganha vida e passa a manifestar sua força, Joseph Steadman vira cobaia de um cientista maníaco em uma batalha que pode salvar ou destruir o mundo.

Gloobinho
As crianças podem comemorar, pois tem sinal do Gloobinho aberto nas festas de fim de ano, sim! E o destaque da vez fica com “S.O.S. Fada Manu”, uma aprendiz de fada madrinha que adora ajudar o Reino Encantado com seu guarda-chuva disfarçado de varinha.

SporTV
O esporte não para no SporTV, que apresenta disputas de NBA e Super Liga de Vôlei – feminina e masculina. Já no canal SporTV 3 o cliente SKY poderá conferir diversos outros eventos e programas esportivos. 

Canal BIS
O BIS preparou uma playlist especial para embalar as festas de fim de ano. No dia 25 de dezembro, Ed Sheeran participa do Natal em família com o show “Jumpers For Goalposts” – ao vivo em Londres. Já no dia 31, o clima fica ainda mais animado com “Como os Beatles mudaram o mundo”, a partir das 18h.

Studio Universal
Para aqueles que preferem aproveitar a folga de fim de ano para descansar, entre os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, todos os dias as 22h os clientes pré-pago podem assistir à clássicos do cinema.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato