A dupla Simone Sperança & Taís Picinini é uma das convidadas do Brasil Caipira da TV Brasil


O Brasil Caipira de sábado, dia 22, traz a dupla feminina Simone Sperança & Taís Picinini, que se apresenta em conjunto desde 2016. No sexto programa inédito, Brasil Caipira exibe também o som das duplas de viola Paulo Cruz & Zé Eduardo e Evaldo Carvalho & Jaqueline. No programa, que vai ao ar às 17h30, na TV Brasil, apresentador Luiz Rocha recebe os convidados das três duplas de viola para um bate-papo. 

Nascida em Guarulhos (SP), Simone Sperança começou sua carreira aos 12 anos, quando formou dupla com a mãe. Fonoaudióloga, a cantora, instrumentista e produtora vocal atua como pesquisadora do gênero musical sertanejo raiz e lançou CD com regravações e músicas autorais antes de formar dupla com a gaúcha Taís Picinini. 

Assim como a parceira, Taís é fonoaudióloga e segue o caminho da música também desde muito cedo: começou a tocar a viola caipira aos 11 anos, e por sete anos tocou na Orquestra Sul-Riograndense de Viola Caipira. As artistas cantam e tocam juntas desde 2016 e se apresentam nos palcos de eventos culturais.

Com mais de 15 anos de carreira, a dupla Paulo Cruz & Zé Eduardo se formou em Cuiabá, no Mato Grosso, e se apresenta por todo Brasil em eventos como festas de rodeio, exposições agropecuárias. Mais de uma década de trabalho já rendeu aos artistas o lançamento de sete CDs e um DVD valorizando a autêntica música caipira.

Evaldo Carvalho & Jaqueline são uma dupla formada por pai e filha, que procura resgatar na música sertaneja a paz e a tranquilidade do interior. Naturais de Monte Sião, em Minas Gerais, os músicos são de uma família que aprecia a música tradicional e sempre fez rodas de viola em casa. Pai e filha formaram dupla em 2016 e desde então viajam pelo Brasil participando de festivais. Em fevereiro de 2018, foram vencedores do 8º Festival de música Sertaneja de Vargem Grande do Sul, e recentemente conquistaram o quarto lugar no Festival de Águas de Santa Bárbara, em São Paulo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato