Nickelodeon - Programação Semanal de 17 a 23 de dezembro


Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 17 a 23 de dezembro.

DESTAQUE DA SEMANA

Kally’s Mashup – 2ª Temporada
Exibição: de segunda a sexta-feira, 17 a 21 de dezembro, às 19h e sábado, 22 de dezembro, às 19h30.

Estrelado pela atriz argentina Maia Reficco e pelo mexicano Alex Hoyer, ‘Kally’s Mashup’ é inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor e criador de ‘Glee’. A série retrata as aventuras de Kally, uma garota prodígio que depois de se mudar de uma cidade pequena para a mais prestigiada universidade de música do país, tenta equilibrar sua vida entre ser uma virtuosa pianista e ao mesmo tempo uma garota comum. Embora todos pensem que ela nasceu para ser uma pianista clássica, seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop.

No final da primeira temporada, Kally apresenta uma música original do pop clássico. Os juízes se recusam a nomeá-la como a vencedora, porque ela apresentou um gênero musical que não é permitido nas regras da competição, mas acabam votando a seu favor, o que permite que Kally mantenha sua bolsa e continue no Allegro.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Bob Espoja, Calça Quadrada
Exibição: quinta-feira, 20 de dezembro, às 16h.

Bob Esponja e seus amigos vivem as mais diversas aventuras na Fenda do Bíquini. A esponja mais querida do fundo do mar apronta todas ao lado de Patrick, Lula Molusco e outros personagens divertidíssimos.

O Despertar das Tartarugas Ninja
Exibição: sábado, 22 de dezembro, às 14h35.

Com um visual totalmente repaginado, os personagens estão com novos traços e características. Pela primeira vez, a melhoramiga dos heróis, April O’ Neil, aparece mais presente e ativa nas batalhas do grupo e surge, agora, como uma adolecente de 16 anos nascida no bairro do Queens. ‘As Tartarugas Ninja’ é uma propriedade clássica e global criada pela Nickelodeon, em 1984, por Kevin Eastman e Peter Laird. Considerado um dos programas mais populares dos anos 80, ‘As Tartarugas Ninja’ estreou em forma de quadrinhos e, em seguida, tornou-se um grande sucesso na TV, ganhando passagem nos teatros e cinemas de todo o mundo.

Star Falls
Exibição: sábado, 22 de dezembro, às 19h.

A série conta a história de Sophia Miller, uma adolescente de cidade pequena que convence uma estrela de cinema de Hollywood, Craig Brooks, a morar em sua casa enquanto ele grava um filme na cidade, na esperança de que ele se apaixone por sua mãe.

Acompanhado de seus três filhos (Diamond,Phoenix e Bo Brooks), Craig Brooks descobre que a nova vida rural é uma mudança drástica em relação ao estilo de vida em que estavam acostumados. A vida de todos é completamente virada de cabeça para baixo quando as crianças começam a lutar para que seus pais encontrem o amor e se ajustem ao que poderia ser uma nova vida.

NICKCINE

Hey Arnold! Na Selva – O Filme
Exibição: sábado, 22 de dezembro, às 9h.

Em ‘Hey Arnold! Na Selva – O Filme’, Arnold e sua turma ganham uma viagem para San Lorenzo. Arnold está animado porque finalmente poderá realizar seu maior sonho: encontrar seus pais desaparecidos. O que ninguém esperava era que essa viagem tomasse um rumo diferente. Sua única esperança de voltar pra casa pode estar relacionada ao caminho perigoso que levou ao desaparecimento de seus pais. Como líder da jornada, Arnold deve se certificar de que ele e seus amigos sobrevivam e consigam voltar em segurança. Será que eles vão conseguir enfrentar essa aventura

ESPECIAL DA SEMANA
Exibição: segunda a sexta-feira, 17 a 21 de dezembro, sempre às 15h.

Confira os programas Nicky, Ricky, Dicky, e Dawn (segunda-feira), Henry Danger (terça-feira), The Thundermans (quarta-feira), Game Shakers (quinta-feira) e Escola de Rock (sexta-feira).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato