VIVA - Destaques da programação de 17 a 23 de dezembro


Conheça os destaques da programação do Canal Viva de 17 a 23 dr dezembro.

SEG > 13:00
MALHAÇÃO 2007
Capítulo 3005

André (Rômulo Neto) e Rajão (Jarbas Toledo) provocam Vivian (Fiorella Mattheis) e ela disfarça. Ao saber que vão coletar as impressões digitais, ela debocha de nervoso. O funcionário avisa que o carro foi para um ferro velho e André garante que irá encontrar o veículo. Raquel (Claudia Ohana) conta que o pai de Priscila (Monique Alfradique) irá arcar com o prejuízo dos patrocinadores e que ela terá que fazer trabalho comunitário. As meninas adoram ver a foto do ensaio fotográfico, mas Bruna (Gabriella Vigol) fica enciumada. Duba (Larissa Bracher) confessa para Raquel que está chateada com os alunos. André acusa Vivian de ser a culpada. Jaguar (Bruno Udovic) ouve os dois discutindo. Dilene (Marina Rigueira) quebra o computador do Gigabyte. Cleiton (Fabricio Santiago) estranha que André esteja obcecado em resolver o caso. Cecília (Maria Eduarda Machado) não aceita ajudar Vivian. Marcela (Thaila Ayala) decide mudar o visual. André e Rajão se encontram e vão atrás do carro. João encontra carta da penitenciária nas coisas de André. Jaguar oferece ajudar Vivian se ela contar a verdade.

TER > 13:30
A INDOMADA
Capítulo 121

Carolaine (Nívea Stelmann) deixa bilhete para o admirador na igreja e Berbela (Daniela Faria) pega. Ela avisa Beraldo (Rodrigo Faro), mas diz que ele não irá ao encontro da amada. Helena (Adriana Esteves) diz a Teobaldo (José Mayer) que Grampola (Karla Muga) está fazendo bem a Emanoel (Selton Mello). Zenilda (Renata Sorrah) ensina Grampola a bordar e todas as camélias fazem os bordados do enxoval de Dorothy (Flávia Alessandra). Dias depois, elas terminam e entregam as peças prontas. As beatas conversam com Altiva (Eva Wilma) sobre os preparativos do casamento de Dinorah (Carla Marins). Teobaldo diz a Helena que ela pode contar com sua ajuda para reativar a usina. Os moradores de Greenville criticam Ypiranga (Paulo Betti) por querer cobrar pedágio na ponte que liga a cidade. Dinorah conversa com Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes) sobre o transplante e os dois fazem planos para o futuro. Inês (Isabel Fillardis) descobre que os credores destruíram sua casa na capital. Pitágoras empresta dinheiro para Hércules e lembra que o prazo para marcar o casamento está se aproximando.

QUA > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 103

Lia (Christiane Torloni) vai à loja que Dolores (Arlete Salles) trabalha e pede que a moça lhe mostre alianças de casamento. Durante o atendimento, Dolores lembra de Saulo (Reginaldo Faria) e chora. Martha (Tereza Rachel) encontra Sílvia (Fernanda Montenegro) no escritório de Caio (Carlos Zara). Martha conta que Caio ameaçou Quim e que Sílvia deve ter cuidado com o que Caio possa fazer. Débora (Beth Goulart) faz aula na academia, se irrita com o professor e vai embora. Ondina (Lady Francisco) entrega Débora o recado e a flor que Caê (Lauro Corona) mandou. Martha pega o bilhete da filha e rasga. Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) se encantam com a chuva artificial do jardim do motel e ficam conversando. Caê reconhece objeto de Mira (Lídia Brondi) no escritório de Victor (Tony Ramos) e descobre que a irmã está insistindo em procurar pelo irmão de Quinzinho (Tony Ramos). Mira invade o escritório de Victor e Caio escuta a discussão dos dois. Caio fica curioso e vai atrás de Mira. Caê conversa com a mãe e diz que queria poder dar uma casa para ela. Débora debocha e implica com Martha, na frente das amigas da mãe.

QUI > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 160

Furioso, Afonso (Cássio Gabus Mendes) dá surra em César (Carlos Alberto Riccelli) e Fátima (Glória Pires) aproveita para fugir. Aldeíde (Lília Cabral) conta para Renato (Adriano Reys) que Raquel (Regina Duarte) está sofrendo e pede para que ele invista na amiga. Fátima volta a mansão aflita e Afonso a persegue avisando a todos as atrocidades cometidas pela vigarista. Afonso encosta Fátima na parede, ela tenta culpar César e acusá-lo de chantagem. Mas, o empresário revela que descobriu todas as suas armações e exige que ela confesse a verdade. Fátima confessa que se casou por dinheiro e que não sabe quem é o pai do bebê que está esperando. Irado, Afonso parte para cima da pilantra, mas é contido por Celina (Nathalia Timberg). Fátima tenta convencer o marido a esperar os três meses para cumprir o pacto nupcial, mas Afonso a humilha e a expulsa de casa. Indignada, Fátima diz que merece muito por tê-lo aturado na cama. Afonso dá um tapa na cara de Fátima, que chora. Helena (Renata Sorrah) consola o irmão. Renato se declara para Raquel. Fátima faz as malas. Afonso conta para Odete (Beatriz Segall) sobre traição de Fátima, mas não revela o nome do amante dela. Consuelo (Rosane Gofman) conta para Ivan (Cássio Gabus Mendes) que Raquel está sofrendo. Mário Sérgio (Marcos Palmeira) se declara e beija Solange (Lídia Brondi). Decepcionada, Odete chora e confronta Fátima, mas a vigarista não se mostra arrependida. Fátima chantageia Odete e avisa que se não conseguir o dinheiro da separação contará para Helena as armações da sogra para separar Ivan e Raquel. Ivan procura Raquel.

SEX > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Episódio 20

Fausto Silva agita o ‘Domingão do Faustão’ com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

SAB > 19:15
VIVER DO RISO
Episódio 9 – Humor Regional

Esse episódio documenta a história e a importância do humor em várias regiões do país, que ajudaram a revelar grandes nomes da comédia nacional. O humor brasileiro seria reflexo da nossa identidade? Para muitos, o humor sempre funcionou como uma válvula de escape, comparada ao carnaval e o futebol, um momento efêmero e emocional da identidade brasileira.

Com entrevistas com Renato Aragão, Tom Cavalcante, Grace Gianoukas e outros, documentamos a importância e as diferenças do humor de algumas regiões do país que viraram “celeiros” de comediantes ao longo das décadas. Ingrid Guimarães, que é de Goiânia, fala sobre a riqueza cultural do humor popular e como ele reflete o nosso próprio país.

Nesse episódio, a investigação histórica/homenagem foca principalmente na carreira da pernambucana Nádia Maria e do cearense Tom Cavalcante.

Representando a nova geração, temos nesse episódio depoimentos de nomes como a piauiense Dadá Coelho, da pernambucana Fabiana Karla e dos baianos Luís Miranda e a Companhia Baiana de Patifaria. Mostramos também fenômenos locais como o Besteirol carioca e o humor paulistano da turma do “Terça Insana”.

DOM > 23:45

FESTIVAL GLOBO REPÓRTER: RELIGIÃO
Episódio 4 – Os Santos Mais Populares Do Brasil

O episódio, exibido em 1997, mostra a multiplicação de doutrinas, as promessas de curas e de contatos com seres divinos. Homens que se apresentam como profetas e sacerdotes de novas religiões atraem milhares de seguidores. O inexplicável como elemento de sedução.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato