Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 17 a 23 de dezembro

Share:


Conheça os destaques da programação do Canal Viva de 17 a 23 dr dezembro.

SEG > 13:00
MALHAÇÃO 2007
Capítulo 3005

André (Rômulo Neto) e Rajão (Jarbas Toledo) provocam Vivian (Fiorella Mattheis) e ela disfarça. Ao saber que vão coletar as impressões digitais, ela debocha de nervoso. O funcionário avisa que o carro foi para um ferro velho e André garante que irá encontrar o veículo. Raquel (Claudia Ohana) conta que o pai de Priscila (Monique Alfradique) irá arcar com o prejuízo dos patrocinadores e que ela terá que fazer trabalho comunitário. As meninas adoram ver a foto do ensaio fotográfico, mas Bruna (Gabriella Vigol) fica enciumada. Duba (Larissa Bracher) confessa para Raquel que está chateada com os alunos. André acusa Vivian de ser a culpada. Jaguar (Bruno Udovic) ouve os dois discutindo. Dilene (Marina Rigueira) quebra o computador do Gigabyte. Cleiton (Fabricio Santiago) estranha que André esteja obcecado em resolver o caso. Cecília (Maria Eduarda Machado) não aceita ajudar Vivian. Marcela (Thaila Ayala) decide mudar o visual. André e Rajão se encontram e vão atrás do carro. João encontra carta da penitenciária nas coisas de André. Jaguar oferece ajudar Vivian se ela contar a verdade.

TER > 13:30
A INDOMADA
Capítulo 121

Carolaine (Nívea Stelmann) deixa bilhete para o admirador na igreja e Berbela (Daniela Faria) pega. Ela avisa Beraldo (Rodrigo Faro), mas diz que ele não irá ao encontro da amada. Helena (Adriana Esteves) diz a Teobaldo (José Mayer) que Grampola (Karla Muga) está fazendo bem a Emanoel (Selton Mello). Zenilda (Renata Sorrah) ensina Grampola a bordar e todas as camélias fazem os bordados do enxoval de Dorothy (Flávia Alessandra). Dias depois, elas terminam e entregam as peças prontas. As beatas conversam com Altiva (Eva Wilma) sobre os preparativos do casamento de Dinorah (Carla Marins). Teobaldo diz a Helena que ela pode contar com sua ajuda para reativar a usina. Os moradores de Greenville criticam Ypiranga (Paulo Betti) por querer cobrar pedágio na ponte que liga a cidade. Dinorah conversa com Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes) sobre o transplante e os dois fazem planos para o futuro. Inês (Isabel Fillardis) descobre que os credores destruíram sua casa na capital. Pitágoras empresta dinheiro para Hércules e lembra que o prazo para marcar o casamento está se aproximando.

QUA > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 103

Lia (Christiane Torloni) vai à loja que Dolores (Arlete Salles) trabalha e pede que a moça lhe mostre alianças de casamento. Durante o atendimento, Dolores lembra de Saulo (Reginaldo Faria) e chora. Martha (Tereza Rachel) encontra Sílvia (Fernanda Montenegro) no escritório de Caio (Carlos Zara). Martha conta que Caio ameaçou Quim e que Sílvia deve ter cuidado com o que Caio possa fazer. Débora (Beth Goulart) faz aula na academia, se irrita com o professor e vai embora. Ondina (Lady Francisco) entrega Débora o recado e a flor que Caê (Lauro Corona) mandou. Martha pega o bilhete da filha e rasga. Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) se encantam com a chuva artificial do jardim do motel e ficam conversando. Caê reconhece objeto de Mira (Lídia Brondi) no escritório de Victor (Tony Ramos) e descobre que a irmã está insistindo em procurar pelo irmão de Quinzinho (Tony Ramos). Mira invade o escritório de Victor e Caio escuta a discussão dos dois. Caio fica curioso e vai atrás de Mira. Caê conversa com a mãe e diz que queria poder dar uma casa para ela. Débora debocha e implica com Martha, na frente das amigas da mãe.

QUI > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 160

Furioso, Afonso (Cássio Gabus Mendes) dá surra em César (Carlos Alberto Riccelli) e Fátima (Glória Pires) aproveita para fugir. Aldeíde (Lília Cabral) conta para Renato (Adriano Reys) que Raquel (Regina Duarte) está sofrendo e pede para que ele invista na amiga. Fátima volta a mansão aflita e Afonso a persegue avisando a todos as atrocidades cometidas pela vigarista. Afonso encosta Fátima na parede, ela tenta culpar César e acusá-lo de chantagem. Mas, o empresário revela que descobriu todas as suas armações e exige que ela confesse a verdade. Fátima confessa que se casou por dinheiro e que não sabe quem é o pai do bebê que está esperando. Irado, Afonso parte para cima da pilantra, mas é contido por Celina (Nathalia Timberg). Fátima tenta convencer o marido a esperar os três meses para cumprir o pacto nupcial, mas Afonso a humilha e a expulsa de casa. Indignada, Fátima diz que merece muito por tê-lo aturado na cama. Afonso dá um tapa na cara de Fátima, que chora. Helena (Renata Sorrah) consola o irmão. Renato se declara para Raquel. Fátima faz as malas. Afonso conta para Odete (Beatriz Segall) sobre traição de Fátima, mas não revela o nome do amante dela. Consuelo (Rosane Gofman) conta para Ivan (Cássio Gabus Mendes) que Raquel está sofrendo. Mário Sérgio (Marcos Palmeira) se declara e beija Solange (Lídia Brondi). Decepcionada, Odete chora e confronta Fátima, mas a vigarista não se mostra arrependida. Fátima chantageia Odete e avisa que se não conseguir o dinheiro da separação contará para Helena as armações da sogra para separar Ivan e Raquel. Ivan procura Raquel.

SEX > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Episódio 20

Fausto Silva agita o ‘Domingão do Faustão’ com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

SAB > 19:15
VIVER DO RISO
Episódio 9 – Humor Regional

Esse episódio documenta a história e a importância do humor em várias regiões do país, que ajudaram a revelar grandes nomes da comédia nacional. O humor brasileiro seria reflexo da nossa identidade? Para muitos, o humor sempre funcionou como uma válvula de escape, comparada ao carnaval e o futebol, um momento efêmero e emocional da identidade brasileira.

Com entrevistas com Renato Aragão, Tom Cavalcante, Grace Gianoukas e outros, documentamos a importância e as diferenças do humor de algumas regiões do país que viraram “celeiros” de comediantes ao longo das décadas. Ingrid Guimarães, que é de Goiânia, fala sobre a riqueza cultural do humor popular e como ele reflete o nosso próprio país.

Nesse episódio, a investigação histórica/homenagem foca principalmente na carreira da pernambucana Nádia Maria e do cearense Tom Cavalcante.

Representando a nova geração, temos nesse episódio depoimentos de nomes como a piauiense Dadá Coelho, da pernambucana Fabiana Karla e dos baianos Luís Miranda e a Companhia Baiana de Patifaria. Mostramos também fenômenos locais como o Besteirol carioca e o humor paulistano da turma do “Terça Insana”.

DOM > 23:45

FESTIVAL GLOBO REPÓRTER: RELIGIÃO
Episódio 4 – Os Santos Mais Populares Do Brasil

O episódio, exibido em 1997, mostra a multiplicação de doutrinas, as promessas de curas e de contatos com seres divinos. Homens que se apresentam como profetas e sacerdotes de novas religiões atraem milhares de seguidores. O inexplicável como elemento de sedução.