No último programa do ano, Sem Censura da TV Brasil traz previsões para 2019


Tarô, astrologia e candomblé. Estes são os temas do último Sem Censura deste ano que terá um programa dedicado a previsões para 2019. A apresentadora Katy Navarro vai entrevistar especialistas na arte de prever o futuro. O programa, que vai ao ar nesta sexta, dia 28, às 17h30, na TV Brasil, contará ainda com a participação de integrantes da Escola de Samba Beija Flor. 

O candomblecista e pai de santo Paulo de Oxalá é um dos entrevistados do Sem Censura. Pesquisador de cultura afro-brasileira, o babalorixá vai fazer previsões para o ano que vem que, segundo ele, estará sob as energias do guerreiro Ogun e da amorosa Oxum. 

Taróloga há mais 35 anos, Adriana Kastrup, que estudou tarô em Roma (Itália), fará as previsões para o início do novo ano. A apresentadora também conversa com a astróloga Glória Reis sobre o mapa astral do Brasil para 2019.

Atual campeã do grupo especial de escolas de samba do Rio, a Beija Flor de Nilópolis é uma das atrações do palco montado na praia de Copacabana, na festa de Réveillon. Integrantes da escola de samba estarão no Sem Censura para falar da festa que irá celebrar a chegada de 2019 nas areias de Copacabana, onde são esperadas mais de dois milhões de pessoas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato