Paramount Channel - Programação Semanal de 24 a 30 de dezembro


Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 24 a 30 de dezembro.
  
DESTAQUE DA SEMANA

SHERLOCK – 3ª TEMPORADA
Exibição: quinta-feira, 27 de dezembro, às 20h30.

Outros detetives têm casos, Sherlock tem aventuras! Estrelado por Benedict Cumberbatch,no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freemancomo o Dr. John Watson, ‘Sherlock’ envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

No episódio da semana: Sherlock enfrenta o seu maior desafio – entregar um discurso de homenagem no dia do casamento de John! Mas nem tudo nesta celebração parece ser o que parece. Um perigo mortal ameaça destruir tudo antes da primeira dança do casal.

ESTUDIO PARAMOUNT

As Mil Palavras
Exibição: sexta-feira, 28 de dezembro, às 20h30.
A Thousand Words 
Diretor: Brian Robbin.
Elenco: Brian Robbins, Steve Koren, Eddie Murphy, Curtis Cliff.
EUA. 1h50. Ano de lançamento 2012.

O agente Jack McCall conhece Dr. Sinja, um guru espiritual. Após uma árvore Bodhi mágica aparecer em seu quintal, ele tem que inventar um novo jeito de se comunicar, antes que a última folha caia da árvore.

SUPERESTREIA PARAMOUNT

Django Livre
Exibição: sábado, 29 de dezembro, às 21h30.
Django Unchained 
Diretor: Quentin Tarantino.
Elenco: Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, James W.
EUA. 3h15. Ano de lançamento 2012.

Com a ajuda de um caçador de recompensas alemão, um escravo liberto se prepara para resgatar sua esposa de um brutal dono de uma fazenda do Mississipi.

PRESENTE DE NATAL - FILMES PREMIADOS

Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
Exibição: segunda-feira, 24 de novembro, às 18h.
Erin Brockovich
Diretor: Steven Soderbergh.
Elenco: Julia Roberts, Albert Finney, Aaron Eckhart.
EUA. 2h10. Ano de produção 2000.
Comédia dramática. Biografia.

Erin (Julia Roberts) é a mãe de três filhos que trabalha num pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, ela consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.

Os Intocáveis
Exibição: segunda-feira, 24 de novembro, às 20h15.
The Intouchables
Diretor: Brian De Palm.
Elenco: Robert De Niro, Andy Garcia, Sean Connery.
EUA. 2h10. Ano de Produção 1987.
Drama, policial.

Na Chicago de 1930, onde vigora a Lei Seca, Ness organiza um grupo de policiais (que se denominam intocáveis) e parte para combater Al Capone (Robert De Niro) e sua quadrilha degangsters.

Onde Os Fracos Não Têm Vez
Exibição: segunda-feira, 24 de novembro, às 22h30.
No Country For Old Men
Diretor: Joel Coen, Ethan Coen.
Elenco: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin.
EUA. 2h. Ano de Lançamento 2008.
Suspense, drama.

Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo, Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado para procura-lo. Porém, para alcançar Moss, ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).

Caçada ao Outubro Vermelho
Exibição: na madrugada de segunda para terça-feira, 25 de novembro, às 00h45.
The Hunter for Red October
Diretor: John McTiernan.
Elenco: Alec Baldwin, Sean Connery, Scott Glenn.
EUA. 2h15. Ano de produção 1990.
Aventura, Ação.

O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius (Sean Connery), o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro, outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan (Alec Baldwin), um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos deem prosseguimento a este ataque.

ESPECIAL ‘REVELAÇÕES’

O Código Da Vinci
Exibição: terça-feira, 25 de novembro, às 18h.
The Da Vinci Code
Diretor: Ron Howar.
Elenco: Tom Hanks, Jean Reno, Ron Howard.
EUA. 2h35. Ano de Lançamento 2006.

Um assassinato no Louvre e pistas em pinturas de Da Vinci levam à descoberta de um mistério religioso protegido por uma sociedade secreta por dois mil anos – o que poderia abalar as fundações do cristianismo.

Anjos e Demônios
Exibição: terça-feira, 25 de novembro, às 20h30.
Angels & Demons
Diretor: Ron Howard.
Elenco: Tom Hanks, Ewan McGregor, Stellan Skarsgård.
EUA. 2h20. Ano de Produção 2009.
Suspense, fantasia.

O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo, pois a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

ESTREIAS

Boa de Briga
Exibição: quinta-feira, 27 de dezembro, às 18h15.
Girlfight
Diretor: Karyn Kusama.
Elenco: John Sayles, Michelle Rodriguez, Jaime Tirelli.
EUA. 2h35. Ano de Produção 1998.

Diana é uma jovem com grandes sonhos e uma vida difícil. Sua mãe faleceu, seu pai a deprecia e ela ainda precisa encarar os seus problemas na escola. Um dia, ela resolve se matricular em uma escola de boxe e descobre um enorme talento para o esporte.

O Anjo das Trevas
Exibição: na madrugada de quinta para sexta-feira, 28 de dezembro, às 00h15.
Dark Angel
Diretor: Craig R. Baxley.
Elenco: Craig Basley, Mark Damon, Johathan Tydor.
EUA. 2h. Ano de Produção 2001.

Um policial e um agente do FBI capturam um extraterrestre em uma pilha de cadáveres, cujo fluido cerebral foi drenado e eles começam a suspeitar que estejam lidando com algo, até então, desconhecido.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato