Home Top Ad

Paramount Channel - Programação Semanal de 24 a 30 de dezembro

Share:


Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 24 a 30 de dezembro.
  
DESTAQUE DA SEMANA

SHERLOCK – 3ª TEMPORADA
Exibição: quinta-feira, 27 de dezembro, às 20h30.

Outros detetives têm casos, Sherlock tem aventuras! Estrelado por Benedict Cumberbatch,no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freemancomo o Dr. John Watson, ‘Sherlock’ envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

No episódio da semana: Sherlock enfrenta o seu maior desafio – entregar um discurso de homenagem no dia do casamento de John! Mas nem tudo nesta celebração parece ser o que parece. Um perigo mortal ameaça destruir tudo antes da primeira dança do casal.

ESTUDIO PARAMOUNT

As Mil Palavras
Exibição: sexta-feira, 28 de dezembro, às 20h30.
A Thousand Words 
Diretor: Brian Robbin.
Elenco: Brian Robbins, Steve Koren, Eddie Murphy, Curtis Cliff.
EUA. 1h50. Ano de lançamento 2012.

O agente Jack McCall conhece Dr. Sinja, um guru espiritual. Após uma árvore Bodhi mágica aparecer em seu quintal, ele tem que inventar um novo jeito de se comunicar, antes que a última folha caia da árvore.

SUPERESTREIA PARAMOUNT

Django Livre
Exibição: sábado, 29 de dezembro, às 21h30.
Django Unchained 
Diretor: Quentin Tarantino.
Elenco: Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, James W.
EUA. 3h15. Ano de lançamento 2012.

Com a ajuda de um caçador de recompensas alemão, um escravo liberto se prepara para resgatar sua esposa de um brutal dono de uma fazenda do Mississipi.

PRESENTE DE NATAL - FILMES PREMIADOS

Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
Exibição: segunda-feira, 24 de novembro, às 18h.
Erin Brockovich
Diretor: Steven Soderbergh.
Elenco: Julia Roberts, Albert Finney, Aaron Eckhart.
EUA. 2h10. Ano de produção 2000.
Comédia dramática. Biografia.

Erin (Julia Roberts) é a mãe de três filhos que trabalha num pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, ela consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.

Os Intocáveis
Exibição: segunda-feira, 24 de novembro, às 20h15.
The Intouchables
Diretor: Brian De Palm.
Elenco: Robert De Niro, Andy Garcia, Sean Connery.
EUA. 2h10. Ano de Produção 1987.
Drama, policial.

Na Chicago de 1930, onde vigora a Lei Seca, Ness organiza um grupo de policiais (que se denominam intocáveis) e parte para combater Al Capone (Robert De Niro) e sua quadrilha degangsters.

Onde Os Fracos Não Têm Vez
Exibição: segunda-feira, 24 de novembro, às 22h30.
No Country For Old Men
Diretor: Joel Coen, Ethan Coen.
Elenco: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin.
EUA. 2h. Ano de Lançamento 2008.
Suspense, drama.

Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo, Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado para procura-lo. Porém, para alcançar Moss, ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).

Caçada ao Outubro Vermelho
Exibição: na madrugada de segunda para terça-feira, 25 de novembro, às 00h45.
The Hunter for Red October
Diretor: John McTiernan.
Elenco: Alec Baldwin, Sean Connery, Scott Glenn.
EUA. 2h15. Ano de produção 1990.
Aventura, Ação.

O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius (Sean Connery), o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro, outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan (Alec Baldwin), um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos deem prosseguimento a este ataque.

ESPECIAL ‘REVELAÇÕES’

O Código Da Vinci
Exibição: terça-feira, 25 de novembro, às 18h.
The Da Vinci Code
Diretor: Ron Howar.
Elenco: Tom Hanks, Jean Reno, Ron Howard.
EUA. 2h35. Ano de Lançamento 2006.

Um assassinato no Louvre e pistas em pinturas de Da Vinci levam à descoberta de um mistério religioso protegido por uma sociedade secreta por dois mil anos – o que poderia abalar as fundações do cristianismo.

Anjos e Demônios
Exibição: terça-feira, 25 de novembro, às 20h30.
Angels & Demons
Diretor: Ron Howard.
Elenco: Tom Hanks, Ewan McGregor, Stellan Skarsgård.
EUA. 2h20. Ano de Produção 2009.
Suspense, fantasia.

O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo, pois a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

ESTREIAS

Boa de Briga
Exibição: quinta-feira, 27 de dezembro, às 18h15.
Girlfight
Diretor: Karyn Kusama.
Elenco: John Sayles, Michelle Rodriguez, Jaime Tirelli.
EUA. 2h35. Ano de Produção 1998.

Diana é uma jovem com grandes sonhos e uma vida difícil. Sua mãe faleceu, seu pai a deprecia e ela ainda precisa encarar os seus problemas na escola. Um dia, ela resolve se matricular em uma escola de boxe e descobre um enorme talento para o esporte.

O Anjo das Trevas
Exibição: na madrugada de quinta para sexta-feira, 28 de dezembro, às 00h15.
Dark Angel
Diretor: Craig R. Baxley.
Elenco: Craig Basley, Mark Damon, Johathan Tydor.
EUA. 2h. Ano de Produção 2001.

Um policial e um agente do FBI capturam um extraterrestre em uma pilha de cadáveres, cujo fluido cerebral foi drenado e eles começam a suspeitar que estejam lidando com algo, até então, desconhecido.