Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 24 a 30 de dezembro

Share:


Conheça os destaques da programação do Canal Viva de 24 a 30 de dezembro.

SEG > 13:00
MALHAÇÃO 2007
Capítulo 3010

Todos se assustam com a discussão de André (Rômulo Neto) e Vivian (Fiorella Mattheis). Adriano conversa com o rapaz e ele pede desculpa. Vilma (Bia Montez) chama as ex-namoradas de João (Java Mayan) para uma suposta festa. Vivian avisa Jaguar que o ponto fraco de André é a família. Marcela (Thaila Ayala) aconselha Cecília (Maria Eduarda Machado) a dar uma chance para outros meninos. João (Java Mayan) se assusta ao chegar no Giga com Dilene (Marina Rigueira) e dar de cara suas ex-namoradas. A menina se magoa e vai embora. Edu (Gabriel Wainer) passa mal durante o futebol e Cecília leva o rapaz para o hospital. Algumas meninas respondem ao questionário de Sequela (Ricardo Flogiato). João descobre armação de Dona Vilma (Bia Montez). Edu leva flores para Cecília e elogia a menina para Naninho (Guilherme Fontes). Marcinha (Giovanna Ewbank) passa no teste de Sequela e ganha jantar. Vivian diz para Marcela que André está escondendo algo. Enquanto isso, André guarda foto de Arnaldo (José Rubens Chachá) e Alaíde (Soraya Ravenle) que saiu em coluna social.

TER > 23:00
A INDOMADA
Capítulo 128

Pedro Afonso (Cláudio Marzo) tenta convencer Altiva (Eva Wilma) a não ir a praça, mas ela se recusa a ouvi-lo e avisa que ele poderá ser atingido pelo raio que acertará a igreja. Todos ficam apreensivos com a chegada da tempestade e com o atraso de Altiva. Felipe (Mateus Rocha) pensa nas palavras de Egydio (Licurgo Spínola), que questiona se ele gostaria de ser maltratado na casa de Ypiranga (Paulo Betti) se fosse morar lá com Carolaine (Nívea Stelmann) depois do casamento. Scarlet (Luiza Tomé) não se conforma em ficar de fora do casamento de Dinorah (Carla Marins). As beatas tentam impedir a noiva, mas Motinha (José de Abreu) escolta Dinorah e as camélias até a igreja. Florência (Neusa Borges) encontra Altiva dormindo. Hércules (Marcos Winter) chora e implora uma chance a Inês (Isabel Fillardis). Dinorah se prepara para entrar na igreja conduzida por Pedro Afonso (Cláudio Marzo). Na mansão, Altiva sonha que Zenilda (Renata Sorrah) e Pedro Afonso estão se casando e acorda desesperada, percebendo que está atrasada. A cerimônia de casamento começa.

QUA > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 109

Guilherme (Cláudio Cavalcanti) encontra com Joana (Betty Faria) e lamenta a morte de Caio (Carlos Zara). Guilherme agrada a Mira (Lídia Brondi), contando que Quinzinho (Tony Ramos) tem se lembrado dela nos bons momentos da viagem. Guilherme conta para Quim (Raul Cortez) que seu rival foi assassinado. Saulo (Reginaldo Faria) conta para Lúcia (Natália do Vale) que Caio morreu e ela fica desesperada. Joana conta para Silvia (Fernanda Montenegro) sobre o acidente. Débora (Beth Goulart) leva Caê (Lauro Corona) para viajar e fica com ciúmes de Xuxa Mendes, uma moça que corre em rallies e ficará na mesma cabine que ele.

QUI > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 166

Raquel (Regina Duarte) apela para Odete (Beatriz Segall) não causar dano a Ivan (Antônio Fagundes) e garante que cumpriu sua parte no acordo. A megera garante que vai fazer Ivan voltar atrás na sua decisão, mas não revela o que fará. Jarbas (Stepan Nercessian) revela segredo de Consuelo (Rosane Gofman) para Lucimar (Maria Gladys), que fica surpresa. Decidida a ajudar Ivan, Raquel decide enfrentar Odete. Renato (Adriano Reys) consola Helena (Renata Sorrah) e aconselha a amiga a procurar Gerson (Carlos Gregório). Helena fica bêbada. Ivan recebe mensagem de uma empresa. Escondido, Bruno (Danton Mello) pede a Marco Aurélio (Reginaldo Faria) para readmitir Ivan. César (Carlos Alberto Riccelli) se muda para o apartamento de Odete (Beatriz Segall), que está completamente seduzida por ele. Solange (Lídia Brondi) reclama com Sardinha (Otávio Müller) por não ter contado sobre separação de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Freitas (João Camargo) volta a TCA para alívio de Marco Aurélio. Afonso pede perdão a Solange, tenta se aproximar e a convida para jantar. Sem conseguir esconder a tristeza, Solange perdoa Afonso, mas avisa que está com outra pessoa. Eugênio (Sérgio Mamberti) esconde revolver de um segurança na cozinha e não percebe que Fátima (Glória Pires) vê tudo. Fátima dá um tiro e assusta Celina e Eugênio, que pensam que Helena cometeu uma loucura. A vigarista aproveita a confusão e liga para César (Carlos Alberto Riccelli), mas descobre que ele se mudou. Ivan consegue oportunidade na KLT, mas Odete se encontra com diretor da empresa e acusa Ivan de ser desonesto. Marco Aurélio revela falcatrua para Leila (Cássia Kis Magro). Laís (Cristina Prochaska) conta para Afonso que Solange está grávida

SEX > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Episódio 21

Fausto Silva agita o ‘Domingão do Faustão’ com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia

SAB > 19:15
VIVER DO RISO
Episódio 10 – Jô E O Humor De Bordão (Último)

Esse episódio documenta a história e a importância do humor “de bordão”, frases que se tornam icônicas na boca de um personagem e são repetidas em todas as aparições do mesmo. O bordão é famoso desde os tempos da “A Praça da Alegria” e “A Praça É Nossa”, passando por “Viva o Gordo”, os vários programas de Chico Anysio e o “Zorra Total”. Eles passam a ser repetidos pelo público e levam o humor da TV para as ruas.

Nesse episódio a investigação histórica/homenagem foca principalmente nos quase 60 anos de carreira de Jô Soares, como humorista, autor, diretor e entrevistador, e também criador de inúmeros bordões.

O episódio terá entrevistas com várias personalidades que trabalharam com o humorista, como Berta Loran, Agildo Ribeiro, Cláudia Jimenez, Castrinho, Eliezer Motta e Claudia Raia, entre outros.

Teremos depoimentos tanto de nomes veteranos, como Orlando Drummond, quanto representantes da nova geração, como Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Samantha Schmutz, Rodrigo Sant’Anna e outros do “Zorra”.

DOM > 23:45
FESTIVAL GLOBO REPÓRTER: RELIGIÃO
Episódio 5 – Milagres

Como explicar um milagre? Na série Religiões e Crenças, vamos acompanhar feitos misteriosos. Casos que desafiam a ciência e intrigam milhões de pessoas.