Home Top Ad

"Quero que todos lembrem da Crefisa como lembram da era Parmalat", afirmou Leila Pereira no FOX Sports Rádio

Share:


A presidente da Crefisa Leila Pereira, que é patrocinadora do Palmeiras e investe anualmente cerca de R$ 80 milhões no clube, esteve hoje, dia 3 de dezembro, nos estúdios FOX Sports, no Rio de Janeiro. Convidada para gravar uma participação no “Aqui com Benja”, a executiva aproveitou a visita ao canal para entrar ao vivo do programa “FOX Sports Rádio”. Durante sua participação, Leila contou aos integrantes da bancada como o lado torcedor a fez decidir investir no clube de coração.

“" Em 2014, meu marido havia passado por um grave problema de saúde. Coincidentemente, no mesmo ano, o Palmeiras passou por uma crise e quase foi rebaixado no Campeonato Brasileiro. Passado o susto com o meu marido, estava tomando café da manhã com ele quando tive a ideia de investir no clube como patrocinadora. Meu marido ficou reticente, mas decidimos seguir com a ideia. Peguei o telefone do Palmeiras no google, me apresentei como presidente da Crefisa e pedi para falar com o presidente Paulo Nobre. Desligaram na minha cara achando que era trote. Liguei novamente e pedi para falar com o diretor de marketing. Foi quando as coisas começaram a andar e marcamos uma reunião para o mesmo dia”, revelou a presidente da Crefisa não escondendo que a ideia do patrocínio foi emocional.

“O patrocínio era uma satisfação pessoal. Nunca fiz pesquisa de retorno de marca. Eu quero que todos lembrem da época da Crefisa como todos lembram da era Parmalat”, ressaltou a mandatária.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.