Em clima de CCXP, Heróis invadem o SKY Play


Falta menos de uma semana para o maior evento de cultura pop do País, a CCXP e a SKY, apoiadora do evento pela primeira vez, preparou uma playlist com uma seleção especial no SKY Play! 

Tá afim de entrar no clima e ficar por dentro das histórias dos melhores super-heróis? Já viu todos os filmes e quer refrescar a memória? Para o especialista e para quem ainda não conhece muito, maratonar no SKY Play até o dia da CCXP é a melhor opção! 
 
Superman

A CCXP é dele: Clark Kent é um dos maiores homenageados nessa edição. Separe a sua capa vermelha, fique longe da kryptonita e aproveita para assistir: O Homem de Aço, Superman 2: A Aventura Continua, Superman 3, Superman 4: Em Busca da Paz, Superman: O Filme e Superman: O Retorno.
 
Vingadores: Guerra Infinita

Aqui a inspiração é sem limites! Tiro, porrada e bomba contra Thanos (Josh Brolin), que decidiu unir todas as Joias do Infinito e começou uma guerra com o squad mais famoso e querido da Marvel.
 
Homem-Formiga e Vespa

E assistir aos heróis da Marvel nunca é demais, não é?! Por isso, a playlist especial também apresenta Homem-Formiga e Vespa. Scott Lang, Hope van Dyne e Dr. Hank Pym já estão aguardando por uma visita no canal 1 da SKY.
 
Han Solo: Uma história Star Wars

Se é geek, tem que ter Star Wars! O filme sobre a origem de Han Solo já está disponível no SKY Play! Para ver a rever tudo sobre a saga ainda estão disponíveis os Episódios I, II, III, V e VI, além de Rogue One.
 
Batman

Os fãs do morcego das trevas podem comemorar, afinal, há uma lista completa para maratonar o clássico dos clássicos: Batman & Robin, Batman Begins, Batman Eternamente, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Batman: O Retorno. Uffa! Pega a pipoca!
 
A Saga de Harry Potter

É impossível falar de CCXP e não mencionar as histórias do “Menino que Sobreviveu”! Então, que tal separar a capa da invisibilidade para ninguém te atrapalhar e assistir aos os oito filmes dessa saga lendária? Isso mesmo, desde A Pedra Filosofa à Relíquias da Morte. O SKY Play não veio para brincar nessa maratona de CCXP.
 
Para acessar o SKY Play e assistir a esses filmes e milhares de outros conteúdos, o assinante deve conectar seu equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por wi-fi (disponível em alguns modelos). As locações dos filmes variam entre R$ 3,90 a R$ 16,90, e dentre os demais conteúdos oferecidos, existem opções gratuitas, de acordo com a programação dos canais contratados pelo pacote do assinante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato