Quinta temporada de Bring It! chega ao LIFETIME com episódio especial duplo


O reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança, Bring It!, estreia sua quinta temporada no dia 14 de dezembro ás 20h40. A academia The Dancing Dolls of Jackson foi fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como Miss D, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante e competitivo grupo é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, e que cultivam o hip hop com amor, tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma batalha frente a suas rivais.

Logo no início da quinta temporada, Miss D decide quebrar sua maior regra e isso causa um alvoroço na Dollhouse. Pela primeira vez, meninos irão se juntar à equipe de dançarinas. A decisão cria um caos. Com novos capitães do time e um treinador assistente, os garotos e garotas terão de aprender a trabalhar juntos para continuar na batalha e conquistar o posto de bailarino(a) número um.

Na estreia da nova temporada, o LIFETIMEexibe dois episódios inéditos:

Em Comemorando a nova temporada, junto a Miss D e algumas das Dancing Dolls favoritas de todos, o episódio celebra a nova temporada do programa com uma festa. Durante o evento, as protagonistas mostram todo seu carinho pelos fãs e relembram alguns dos momentos mais incríveis, tanto dentro como fora de cena.

Em seguida, em Se você não der conta..., a nova temporada de dança começa com tudo: Miss D está decidida a encontrar uma nova capitã para as Dancing Dolls. Uma bailarina recém-chegada de Nova York causa mal-estar com suas exigências. E um duelo inspirado no Velho Oeste agita o episódio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato