Resumo da semana de 'Malhação: Vidas Brasileiras' de 07 a 11 de janeiro


Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de 'Malhação: Vidas Brasileira', no resumo da semana de 7 a 11 de janeiro.
 
Segunda-feira, dia 7

Fabiana se desespera com a presença de Jaqueline entre os colegas. Gui e Santiago apoiam a menina. Jade sente ciúmes de Jaqueline com Érico. Flora se irrita com a presença de estranhos em sua casa. Todos fazem registros da festa. Jade confronta Jaqueline, e Alex e Hugo apartam. Incomodada, Flora pede que Tito a deixe sozinha e se tranca em seu quarto durante a festa. Maria Alice chega ao apartamento de Gabriela e flagra Jaqueline no quarto de Alex. Maria Alice termina o namoro com Alex, que sofre com a atitude de menina. Alex sai com Jaqueline, sem perceber que os dois são observados.

Terça-feira, dia 8

Alex afirma a Jaqueline que precisa se afastar para reconquistar Maria Alice. As férias chegam ao fim. Antônio dá as boas-vindas aos alunos do Sapiência. Alex garante a Flora que provará a Maria Alice que ele não a traiu. Jade, Michael e Pérola provocam Bárbara. Fabiana se anima ao ver Gui. Amanda confidencia a Talíssia e Verena que sua menstruação está atrasada. Um vídeo de Jaqueline dançando na festa de Alex é projetado no telão do Sapiência e os alunos implicam com Fabiana. Gabriela apoia Fabiana, que sofre com a rejeição de todos. Marcelo afirma que descobrirá quem sabotou o vídeo institucional do colégio. Santiago aconselha Fabiana. Gabriela exige ter uma conversa com Alex. Fabiana jura vingança contra os alunos do Sapiência.

Quarta-feira, dia 9

Rafael ajuda Solange, sem perceber que a mulher está interessada nele. Marcelo afirma a Jaqueline que falará com os alunos sobre bullying. Alex sofre com o afastamento de Maria Alice e desabafa com Jaqueline. Todos rejeitam Fabiana, que promete se vingar. Verena incentiva Amanda a fazer um teste de gravidez e ambas disfarçam quando Kavaco se aproxima. Pérola conversa com Maria Alice sobre Alex. Gabriela vê a mensagem de Solange no celular de Rafael. Kavaco descobre sobre a possível gravidez de Amanda. Solange acredita que Rafael está interessado nela. Fabiana coloca uma bomba no banheiro da escola.

Quinta-feira, dia 10

Márcio encontra Pérola desmaiada no banheiro e Antônio pede para chamar uma ambulância. Alguns alunos desconfiam de que Fabiana seja a responsável pela explosão. Rosália acompanha Pérola ao hospital. Marli e Getúlio acompanham a angústia de Solange com a falta de mensagens de Rafael, sem saber que se trata do namorado de Gabriela. Kavaco desabafa com as amigos sobre a situação de Amanda. Solange se apresenta a Marcelo e Gabriela como enviada do Conselho para supervisionar o trabalho do diretor no Sapiência. Jade confessa a Michael que foi ela quem divulgou as fotos e vídeos de Jaqueline com Alex. Fabiana pede a Jaqueline para mudar de escola. Marcelo se preocupa com a reação de Dandara com Solange. No hospital, Pérola desperta sem reconhecer Márcio.

Sexta-feira, dia 11

Pérola não reconhece Márcio e acredita que ainda namora Alex. Pérola rivaliza com Maria Alice. Solange admira Fabiana. Santiago tem a oportunidade de fazer parte de uma seleção pra um time semiprofissional de futebol de salão. Jaqueline decide ir embora. Solange manda novas mensagens motivacionais para Rafael. Solange nomeia Fabiana a nova presidente do grêmio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato