Samantha Schmütz é a "Estrela do Ano" do Megapix


Uma mulher, mil e umas personalidades e personagens, assim é Samantha Schmütz. Atriz, humorista, dubladora, cantora e compositora, a “Estrela do Ano” do Megapix vai brilhar em dezembro.

Minha Mãe é uma Peça 2 é destaque no dia 13 às 22:30. Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com a novidade da filha, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

No sábado, 22, às 22:00, Samantha volta às telas com Vai que Cola – O Filme. Na comédia, Valdomiro teve que fugir da polícia após sofrer um golpe em sua empresa, indo parar na pensão da dona Jô, no Méier. Anos depois o local inunda e os moradores da casa ficam sem ter para onde ir. Valdomiro acaba convidando todos a morar em seu antigo apartamento no Leblon, causando muita confusão.

Em Tô Ryca!, a homenageada realiza o sonho de todos: ficar rica da noite para o dia. O filme vai ao ar no 31, às 11:50, e conta como a frentista Selminha descobre que tem direito a uma herança de família. Mas, para conseguir essa bolada, ela deve seguir as regras de seu tio e gastar R$30 milhões em 30 dias sem acumular nada e sem contar sobre essa condição a ninguém.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato