Canal BIS - Destaques da programacao de 11 a 17 de dezembro


Conheça  os destaques da programação do Canal Bis de 11 a 17 de dezembro.

Terça, dia 11 de dezembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Sting: Live at The Olympia Paris
Terça, dia 11, às 21h

Show do lendário cantor e compositor inglês Sting, realizado em abril de 2017 no Olympia Paris. O setlist conta com canções de 57th & 9th, 12 álbum de estúdio do cantor, lançado em 2016, assim como clássicos do The Police e de sua carreira solo.

Quarta, dia 12 de dezembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

The Smashing Pumpkins
Quarta, dia 12, às 21h

Show da banda de rock alternativo norte-americana Smashing Pumpkins, formada em Chicago no ano de 1987. Show realizado em Nova Iorque em 2013, com músicas do seu oitavo álbum - Oceania -, além de clássicos como "Tonight, Tonight" e "Zero".

Quinta, dia 13 de dezembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

Jota Quest Acústico - Ao Vivo
Quinta, dia 13, às 21h

Primeiro álbum em formato acústico e o quinto álbum ao vivo da banda de rock brasileira Jota Quest, lançado em setembro de 2017. No show, sucessos como: Dias Melhores, Encontrar Alguém, O Vento, entre outras.

Sexta, dia 14 de dezembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Berlin Live: Courtney Barnett
Sexta, dia 14, às 20h30

Show da cantora e compostiora australiana Courtney Barnett, realizado na casa de eventos SchwuZ, em Berlim. Ela toca canções dos seus EPS e do seu aclamado disco de estreia,"Sometimes I Sit and Think, And Sometimes I Just Sit", lançado em 2015.

Sábado, dia 15 de dezembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Prince: Sign O' The Times
Sábado, dia 15, às 21h30

Sign o' The Times não é apenas um dos álbuns mais importantes da carreira do cantor Prince - também diretor deste documentário -, como também um dos álbuns mais importantes da história do rock como um gênero musical. Prince fez um vibrante trabalho para revelar seus talentos adicionais de cineasta e caprichoso produtor musical. Com trechos filmados nos shows de Antuérpia e Roterdã, esse filme-concerto mostra por que Prince é um marco na história da música.

Domingo, dia 16 de dezembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL - BEACH BOYS: PET SOUNDS - THE CLASSIC ALBUM
Domingo, dia 16, às 22h30

Documentário comemorativo dos 50 anos do lançamento do álbum Pet Sounds, dos Beach Boys. Inclui depoimentos dos membros da banda e de personalidades do meio músical sobre o impacto do álbum histórico, sua carreira e influência.

Segunda, dia 17 de dezembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

One Republic: Live in South Africa
Segunda, dia 17, às 22h

A banda, que com seu primeiro álbum atingiu o topo das paradas em 16 países diferentes, vai à África do Sul para mais um grande show e apresentar seu terceiro álbum: “Native”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato