Home Top Ad

Série chilena "A Jornada de Hara" estreia com exclusividade no VOD do Cartoon Network

Share:


O Cartoon Network, marca líder da TV Paga brasileira entre as crianças (4-11), lança a série chilena A Jornada de Hara, uma produção da Marmota Studios, que estará disponível, a partir do dia 17 de dezembro, com exclusividade no CN Já!, plataforma de VOD (Video on Demand) que oferece uma extensa biblioteca de conteúdo das propriedades originais da marca, com acesso rápido e fácil.

A Jornada de Hara é uma produção 100% chilena e retrata as aventuras de dois amigos, Hara e Tesu. Aos 15 anos, após a morte de sua avó, Hara (a única mulher que existe) embarca em uma viagem através do deserto árido para derrotar o rei Akiles e, assim, provar que é a mais forte do mundo. Mas seus ataques incontroláveis de raiva a impedem de executar a técnica secreta que lhe dará a vitória: golpes duros. 

Sobre os personagens:



Hara Miyo: ela é uma garota de 15 anos e a única mulher no mundo. Ela é apaixonada, aventureira, impaciente e meio desajeitada. Ele gosta de lutar e, às vezes, é boa nisso. Ela quer provar a todo custo que é a mais forte e para conseguir isso, deve derrotar o rei do continente, Akiles Ga-Noh. Após a morte de sua avó, ela sai em busca do rei e agora viaja pelo deserto com seu amigo Tesu e seu animal de estimação, Flor do Deserto.


Tesu Da: é um menino sensível e inteligente, é o estrategista do grupo e como Hara, ele tem 15 anos. Ele não gosta de lutar, nem é bom nisso, mas é hábil em expressar suas emoções, algo que no mundo de Kallpa é muito desaprovado e o coloca em apuros. Ele é tão fraco que conseguiu um super poder: regenerar seu corpo. Tesu sente muita falta de sua falecida avó, a mulher que o criou com Hara.

Flor do Deserto: é um cão-cacto enorme que está sempre disposto a ajudar. É muito feliz e carinhoso, mas quando não gosta de algo, é fácil saber.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.