Shoptime recebe convidados em programas especiais de fim de ano


Com as festas de fim de ano se aproximando, o Shoptime terá uma programação especial para ajudar o público a se preparar para as comemorações. Nesta terça-feira (18), às 19h, o programa ‘Cozinha Completa’, comandado por Babi Marttins e Adriana Tolentino, vai receber a equipe da Deli Golden Green – delicatessen conhecida por seus produtos artesanais, frios selecionados, confeitaria, além de uma rotesserie com sugestões da culinária brasileira e internacional. A equipe irá ensinar a fazer tábuas de frios para o Natal e o Réveillon, além de receitas para fazer em casa para toda família.

Já na quarta-feira (19), às 17h, no ‘Assim é Fácil’, os apresentadores André Saporetti e Flavia Bonato vão aprender junto com a designer de moda Cami Rodrigues a customizar enfeites de Natal e também a fazer presentes para vender e gerar renda extra para o fim do ano. Cami é pós-graduada pelo Senai/Cetiqt em Design de Estampas e tem 10 anos de experiência em trabalhos para marcas de moda brasileiras e empresasde acessórios internacionais.

No ‘Cozinha Completa’, que vai ao ar na quinta-feira (20), às 19h, o telespectador poderá conferir receitas especiais para deixar a ceia de Natal mais saborosa com os apresentadores Adriana Tolentino, Babi Marttins e André Saporetti.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato