Home Top Ad

SKY abre o sinal de quatro canais para os clientes SKY Pré-Pago

Share:


A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País e especialista em entretenimento, abre o sinal de quatro canais para clientes Pré-Pago neste mês de dezembro. Os canais estarão disponíveisem diferentes épocas do mês para quem realizar uma recarga ou estiver com recarga ativa durante o período. Acompanhe agora os destaques da programação!

TruTV – 7 a 17/12

Como o nome sugere (Tru de True – verdade em inglês), o foco do canal são histórias reais no estilo “reality show” com programas que abordam dramas familiares, histórias policiais, vida em família etc. Destaque para a nova temporada de Resolva Minha Vida, que traz soluções criativas, inusitadas e bem-humoradas, como abrir um vinho com um sapato. Os episódios inéditos começam no dia 14 de dezembro às 21h30.

TNT Series – 7 a 17/12

Para quem é viciado em séries e adora boas histórias, não pode deixar de acompanhar logo no começo do mês duas maratonas incríveis que o canal preparou: The Mentalist no dia 08 e no dia seguinte uma sequência de episódios desafiadores e instigantes de CSI NY.

Tooncast – 7 a 17/12

O canal infantil traz desenhos que acompanharam a infância de muitos pais e marmanjos como Flintstones, Scooby Doo, Popeye e Jetsons. Com todos os clássicos da Hanna-Barbera, Warner, MGM e desenhos mais recentes do Cartoon Network como A Vaca e o Frango e As Meninas Superpoderosas. No mês de 10 anos do aniversário do canal, maratonas de segunda a sexta às 9h e às 21h.

MTV Brasil – 12 a 21/12

O canal traz uma programação voltada para os jovens com a presença de realities como De Férias com o Ex Brasil, que vai ao ar toda quinta-feira e termina a terceira temporada no dia 13 de dezembro, às 22h, além de The Royal World: Nascidos para Reinar, Jersey Shore: Os Originais, Geordie Shore, Just Tattoo Of Us e Jovens e Mães 2. A grade também garante muita música de segunda a sexta-feira com o MTV Hits, sempre a partir das 17h30.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.