SKY abre o sinal de quatro canais para os clientes SKY Pré-Pago


A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País e especialista em entretenimento, abre o sinal de quatro canais para clientes Pré-Pago neste mês de dezembro. Os canais estarão disponíveisem diferentes épocas do mês para quem realizar uma recarga ou estiver com recarga ativa durante o período. Acompanhe agora os destaques da programação!

TruTV – 7 a 17/12

Como o nome sugere (Tru de True – verdade em inglês), o foco do canal são histórias reais no estilo “reality show” com programas que abordam dramas familiares, histórias policiais, vida em família etc. Destaque para a nova temporada de Resolva Minha Vida, que traz soluções criativas, inusitadas e bem-humoradas, como abrir um vinho com um sapato. Os episódios inéditos começam no dia 14 de dezembro às 21h30.

TNT Series – 7 a 17/12

Para quem é viciado em séries e adora boas histórias, não pode deixar de acompanhar logo no começo do mês duas maratonas incríveis que o canal preparou: The Mentalist no dia 08 e no dia seguinte uma sequência de episódios desafiadores e instigantes de CSI NY.

Tooncast – 7 a 17/12

O canal infantil traz desenhos que acompanharam a infância de muitos pais e marmanjos como Flintstones, Scooby Doo, Popeye e Jetsons. Com todos os clássicos da Hanna-Barbera, Warner, MGM e desenhos mais recentes do Cartoon Network como A Vaca e o Frango e As Meninas Superpoderosas. No mês de 10 anos do aniversário do canal, maratonas de segunda a sexta às 9h e às 21h.

MTV Brasil – 12 a 21/12

O canal traz uma programação voltada para os jovens com a presença de realities como De Férias com o Ex Brasil, que vai ao ar toda quinta-feira e termina a terceira temporada no dia 13 de dezembro, às 22h, além de The Royal World: Nascidos para Reinar, Jersey Shore: Os Originais, Geordie Shore, Just Tattoo Of Us e Jovens e Mães 2. A grade também garante muita música de segunda a sexta-feira com o MTV Hits, sempre a partir das 17h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato