TLC traz novas emoções no Natal com a segunda temporada de "Surpresas da Vida"


Emoções verdadeiras e histórias comoventes que têm pessoas comuns como protagonistas são o tema de SURPRESAS DA VIDA (This is Life Live), série que tem sua segunda temporada exibida no TLC a partir do Natal – terça-feira, 25, às 20h30.

Em cada episódio de duas horas, a série acompanha dois casos reais de famílias que estão prestes a passar por grandes mudanças – esses momentos cruciais foram gravados ao vivo, de maneira que as imagens são o registro cristalino de momentos de emoção e de situações tocantes.

Relatos dos participantes e familiares colocam o telespectador no centro da ação, enquanto Lisa Joyner e Chris Jacobs apresentam as circunstâncias, o histórico de cada caso e preparam o público para os momentos decisivos que estão por vir.

Entre as histórias que fazem parte dos quatro episódios da segunda temporada estão a da filha que finalmente encontrará sua mãe biológica, a criança que finalmente receberá uma aguardada prótese de antebraço, o perdão entre mãe e filha, o reencontro entre pessoas que passaram por momentos de tensão durante um atentado e os primeiros passos dados por paciente permaneceu paraplégico por anos.

Na estreia, a valentia de duas mães está em destaque. Em outubro de 2017, um tiroteio em Las Vegas deixou 58 vítimas fatais e centenas de feridos – entre os sobreviventes estavam Kristi e Brooklyn, mãe e filha que relembram os momentos de pânico e terror que viveram quando estavam em um festival de música country.

Profissional da área da saúde, Kristi ajudou no socorro de feridos ainda durante o tiroteio – e isso a fez se separar da filha em meio ao tumulto. Brooklyn recebeu a ajuda de duas mulheres desconhecidas, que a socorreram e a levaram para um hotel. Desde então, a relação de Kristi e Brooklyn mudou: a mãe sofre com a culpa por ter se afastado da filha naquele momento e a garota sentiu o abandono de Kristi. Agora, as duas tentam superar o trauma ao reencontrarem as mulheres que levaram Brooklyn ao hotel e as pessoas que tiveram a vida salva por Kristi.

A segunda história da estreia é de Caryn. Ela é mãe de duas meninas, as gêmeas Halo e Rumi, de sete anos. Rumi nasceu sem o antebraço e mão direitos. Mãe solo que escolheu ter as filhas sozinha, Caryn trabalha diariamente para que Rumi seja independente e realize todas as tarefas diárias comuns a uma criança de sua idade, mas reconhece que a rotina traz desafios diários para ela: prender o cabelo, vestir-se, nadar e brincar trazem dificuldades inevitáveis.

Além disso, a menina passa por situações difíceis de preconceito e exclusão. Agora, depois de diversas avaliações negativas, Rumi se prepara para finalmente receber uma prótese de antebraço que a permitirá nadar e dar um abraço apertado em Caryn pela primeira vez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato