TNT exibe ao vivo e com exclusividade o Golden Globe Awards 2019 em janeiro


No domingo, dia 6 de janeiro, a partir das 22h*, a TNT transmite ao vivo e com exclusividade, a 76ª edição do Golden Globe Awards®, uma das premiações mais prestigiadas da indústria cinematográfica, diretamente de Beverly Hills, sob o comando de Sandra Oh e Andy Samberg.

Neste ano, a cobertura do tapete vermelho estará sob o comando de Phelipe Cruz e Carol Ribeiro, e todos os detalhes da premiação serão apresentados e comentados por Michel Arouca e Bruna Thedy.

Entre os indicados, o longa “Vice”, estrelado por Christian Bale”, lidera as indicações, concorrendo a seis prêmios. Em seguida, com cinco indicações cada, estão “Nasce uma Estrela”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, “A Favorita”, com Emma Stone, e “Green Book – O Guia”. Campeões de bilheteria, “Pantera Negra” e “Bohemian Rhapsody” também concorrem a Melhor Filme de Drama. Todos os indicados foram anunciados pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla original) no último dia 6 de dezembro.

NOVIDADES

Com mais de setenta anos de carreira na televisão, a atriz e apresentadora Carol Burnett será a grande homenageada da noite. Primeira mulher a ter um programa de esquetes na TV americana, o “The CarolBurnett Show”, ela também será a primeira homenageada com um novo prêmio do Globo de Ouro. Chamado de “Carol Burnett Award” em homenagem à própria, o troféu será entregue anualmente “a quem tenha feito uma contribuição extraordinária para a televisão à frente ou atrás das câmeras”.

“Por mais de 50 anos, a pioneira da comédia Carol Burnett vem quebrando barreiras para nos fazer rir”, disse Meher Tatna, presidente da HFPA. “Ela foi a primeira mulher a ter seu próprio programa de esquetes na TV americana e, também a primeira mulher a ganhar o Prêmio Mark Twain de Humor Americano e o Prêmio Kennedy. E agora, nós adicionamos mais um fato inédito à sua lista: a primeira ganhadora da nova grande honraria do Globo de Ouro para realizaçõesna televisão, o Prêmio Carol Burnett. Estamos profundamente gratos pelas contribuições de Burnett para a indústria do entretenimento e honrados de poder celebrar seu legado para sempre no Globo de Ouro”.

O Golden Globe Awards® será transmitido ao vivo e com exclusividade no domingo, 06 de janeiro, a partir das 22h, pela TNT e simultaneamente pela plataforma TNT GO. Reapresentação: Segunda, dia 7, na faixa da manhã.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato