TNT - Destaques da programação de 10 a 16 de dezembro


Conheça os destaques da programação do canal TNT de 10 a 16 de dezembro. 

UEFA CHAMPIONS LEAGUE (Rodada 6)

A melhor cobertura dos jogos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE e o melhor futebol do mundo, agora na programação da TNT Brasil. A 6ª rodada da Liga dos Campeões da UEFA é a última chance para os times se classificarem para o famoso “mata-mata”. Nesse momento os times precisam não apenas enfrentar seus oponentes, mas pontuar para avançar de fase.

Terça (11/12) –UEFA CHAMPIONS LEAGUE – TNT AO VIVO

Na terça craques como Neymar, Mbappé e Marko Marin entram em campo para sacudir a arquibancada.

14h55: Galatasaray x Porto
18h00: Estrela Vermelha x PSG

Quarta (12/12) – UEFA CHAMPIONS LEAGUE

As estrelas dos grandes times se preparam para a última chance de se classificarem. Ederson, Gabriel Jesus, Reiss Nelson e muitos outros disputam as vagas para as oitavas.

14h55: Real Madrid x CSKA
18h00: Man City x Hoffenheim

VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW
Segunda-Feira (10/12) – Victoria’s Secret (22h30)

MISS UNIVERSO AO VIVO
Domingo (16/12) – MISS UNIVERSO AO VIVO (22h00)

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO

VICTORIA'S SECRET

22h30: Victoria's Secret

Um grande show de beleza, onde as maiores modelos do mundo, como as brasileiras Adriana Lima – que se despede das passarelas da marca – Lais Ribeiro e Bárbara Fialho, se transformam em anjos para desfilar as peças da Victoria’s Secret. Uma noite de muito glamour e grandes performances musicais, gravado em Nova Iorque.

TERÇA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO

TNT MEGAFILM

21h30: O Protetor (THE EQUALIZER, 2014). Ação, EUA, 16 anos. Com: DENZEL WASHINGTON - CHLOE GRACE MORETZ - MARTON CSOKAS. Robert McCall é um ex-agente secreto que abandona seu emprego na CIA após prometer isso à esposa em seu leito de morte. Morando em Boston, Massachusetts, ele está decidido a levar uma vida pacata e tranquila. Sem conseguir dormir, ele passa as noites lendo O Velho e o Mar em um restaurante noturno e é lá que ele conhece Teri, uma prostituta adolescente que está nas mãos de gângsteres russos ultraviolentos. Quando ela é hospitalizada após levar uma surra brutal de seu cafetão, Robert decide usar suas habilidades para ajudar a garota e enfrentar os mafiosos para resgatá-la.

QUARTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO

TNT CINEMA BRASILEIRO

20h45: O CANDIDATO HONESTO (2014). Comédia,Brasil, 12 anos. Com: LEANDRO HASSUM - LUIZA VALDETARO - ELLEN ROCHE. João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, elese candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade,mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de benção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir.

QUINTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO

TNT NITRO

20h45: Hellboy (HELLBOY, 2004). Ação, EUA, 14 anos. Com: SELMA BLAIR - DOUG JONES - RON PERLMAN - JOHN HURT - RUPERT HOLLIDAY - EVANS - KAREL RODEN. Baseado na popular série homônima de quadrinhos de Mike Mignola, Hellboy nasceu nas chamas do inferno e trazido à Terra com o objetivo de perpetrar o mal, Hellboy foi salvo das forças sinistras pelo benevolente Dr. Broom, que o criou para ser um herói. No escritório secreto de pesquisas e defesa paranormal do Dr. Broom, Hellboy cria uma família incomum formada pelo telepático "Mer-Man" Abe Sapien e Liz Sherman, a mulher que ele ama e que pode controlar o fogo. Escondidos da sociedade que ajudam a proteger, eles são a principal arma contra um homem diabólico que deseja levar Hellboy de volta ao lado obscuro e usar seus poderes para destruir a humanidade.

LIGA ESPETACULAR

22h45: Nas semanas de rodada da Champions League, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passosdos brasileiros que brilham no Velho Continente estão no cardápio do Liga Espetacular.

SEXTA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO

22h30: Viagem 2: A Ilha Misteriosa (JOURNEY 2: THE MYSTERIOUS ISLAND, 2012) Aventura, EUA, Livre. Com: DWAYNE JOHNSON - MICHAEL CAINE. Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padrasto, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de hicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam.

SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO

DE OLHO NA LIGA

10h00: Nas semanas de rodada da Champions League, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passosdos brasileiros que brilham no Velho Continente estão no cardápio do Liga Espetacular.

TNT CINEMA BRASILEIRO

22h00: Minha Mãe É Uma Peça (2013). Comédia, Brasil, 12 anos. Com: PAULO GUSTAVO - RODRIGO PANDOLFO - MARIANA XAVIER. Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.

DOMINGO, 16 DE DEZEMBRO

MISS UNIVERSO AO VIVO

22h00: MISS UNIVERSO AO VIVO (2018 MISS UNIVERSE PROGRAM, THE).

As mais lindas mulheres, em uma noite de muito charme e beleza direto da Tailândia. Quem será a sucessora da sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters? Não perca a competição pelo título mais importante da beleza mundial, com transmissão ao vivo pela TNT. Apresentação de Karol Pinheiro e comentários de Natália Guimarães.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato