WARNER - Destaques da programação de 10 a 16 de dezembro


Conheça os destaques da programação do canal Warner de 10 a 16 de dezembro. 

INSIDE WARNER - AQUAMAN
Quinta-Feira, dia 13 de dezembro, a partir das 20h00

ESPECIAL HERÓIS DA DC
Sexta-feira, dia 14 de dezembro, a partir das 16h40

CROSSOVER ELSEWORLDS / DOMINGO HEROICO
Domingo, dia 16 de dezembro, a partir das 22h50

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO

21h40: MÁQUINA MORTÍFERA 3 (12 anos) – EPISÓDIO INÉDITO!

EP.8: WHAT THE PUCK: Cole tenta falar com Natalie antes que seja tarde demais, mas é interrompido quando encontra o novo ADA (NISHI MUNSHI). Enquanto isso, Roger é expulso de casa por causa da Noite das Meninas. 

TERÇA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO

21h40: SUPERNATURAL 14 (14 anos) – EPISÓDIO INÉDITO!

EP.7: UNHUMAN NATURE: A jornada angustiante dos irmãos Winchester continua na histórica 14ª temporada de SUPERNATURAL. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) já enfrentaram monstros e demônios, o céu e o inferno. Mas, na 13ª temporada, os Winchesters foram jogados num aterrorizante universo alternativo - um mundo apocalíptico onde eles nunca existiram - tudo enquanto treinavam Jack (Alexander Calvert), o filho de Lúcifer, e salvavam sua mãe. E eles venceram! Mas, com a aparente morte de Lúcifer, Sam e Dean têm novos problemas nas mãos- como a volta do ARCANJO MICHAEL.

QUARTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO

21h40: RIVERDALE 3 (12 anos) – EPISÓDIO INÉDITO!

EP.8: CHAPTER FORTY-THREE: OUTBREAK: Na estreia da terceira temporada, a gangue começa o colegial e é obrigada a pensar em algo novo: seu futuro. Mas, com Hiram agora no controle de Southside, com Archie sendo julgado por assassinato e com a formação de novas relações complicadas, os fãs podem esperar um começo emocionante de temporada. 

00h35: ALL AMERICAN 1 (12 anos) – EPISÓDIO INÉDITO!

EP.6: THE CHOICE IS YOURS: Spencer encontra Coop, que parece distante. O envolvimento cada vez maior dela com a gangue de Shawn ameaça as boas intenções de Spencer. A tensão aumenta entre Jordan e Asher. 

QUINTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO

INSIDE WARNER

20h00: INSIDE WARNER: AQUAMAN – ESPECIAL

Conheça de dentro o novo filme da Warner Bros., Aquaman (2018). Imerja nesse universo conhecendo os bastidores da produção e com entrevistas exclusivas. 
21h40: FLASH 5 (12 anos) – EPISÓDIO INÉDITO!

EP.7: O COME, ALL YE THANKFUL: Até há pouco tempo, Barry Allen (GRANT GUSTIN) levava uma vida normal como um investigador criminal no departamento de polícia de Central City. Mas sua vida mudou para sempre quando o acelerador de partículas do S.T.A.R. Labs explodiu e criou uma tempestade de matéria negra que o atingiu e lhe concedeu supervelocidade. Ele então se tornou o homem mais rápido do planeta: o Flash. Na temporada passada, Barry foi resgatado da Força de Aceleração pela equipe do S.T.A.R. Labs - Caitlin Snow (DANIELLE PANABAKER), Cisco Ramon (CARLOS VALDES) e Harrison Wells (TOM CAVANAGH) - e finalmente se casou com sua melhor amiga, Iris West (CANDICE PATTON). Mas sua volta fez parte de um plano diabólico orquestrado pelo brilhante meta-humano Pensador, que criou novos meta-humanos, incluindo Ralph Dibny (HARTLEY SAWYER), para usar seus poderes. Com todos no planeta em perigo, Barry mergulha na cabeça do Pensador para derrotar a mente mais rápida do planeta. Acelerando para deter o ataque final em Central City, Barry é surpreendido por um novo e misterioso velocista, que irá ajudá-lo. Finalmente desfrutando de sua vida de recém-casados, Barry e Iris recebem a visita de Nora West-Allen (JESSICA PARKER KENNEDY), sua filha velocista, vinda do futuro. Ela cometeu um grande erro e precisa da ajuda deles. 

SEXTA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO

ESPECIAL HERÓIS DA DC– ESPECIAL
A partir das 16h40

Sexta-feira é dia de passar um tempo com os seus heróis favoritos da DC. Depois de um tour pelos bastidores do filme Aquaman (2018), você vive uma tarde cheia de emoções ao lado do último kryptoniano, com O Homem de Aço. Já a noite, em Gotham City,você acompanha o cavaleiro das trevas no combate ao crime; depois de descobrir um alterego, em Batman Begins, Christian Bale enfrenta o mestre do crime, Coringa, em Batman – O Cavaleiro das Trevas.

16h45: INSIDE WARNER: AQUAMAN
17h10: O HOMEM DE AÇO
19h50: BATMAN BEGINS
22h30: BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS

SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO

WARNER HITS

22h30: Se Beber, Não Case! (HANGOVER, THE, 2009) Comedia, 14 anos. Com: BRADLEY COOPER - ZACH GALIFIANAKIS - JUSTIN BARTHA - ED HELMSBRADLEY COOPER - ZACH GALIFIANAKIS - JUSTIN BARTHA - ED HELMS. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitoscolaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

DOMINGO, 16 DE DEZEMBRO

12h51: KEVIN PODE ESPERAR 2 (THE SMOKING BUN, 12 anos) – EPISÓDIO INÉDITO!

EP.21: Kevin (Kevin James) e seus amigos apelam à cidade para evitar que o Enzo seja demolido pelo novo proprietário. 

13h14: O CHEFE DA CASA 2 (FAMILY BUSINESS, 12 anos) – EPISÓDIO INÉDITO!

EP.21: Quando não consegue arrumar um emprego, Andi faz uma proposta animadora para que ela e Adam abram um negócio juntos. Ao mesmo tempo, Adam encara o trabalho mais desafiador de sua vida: reformar a cozinha de Joe e Bev (Swoosie Kurtz), no fim da segunda temporada da série. 

CROSSOVER ELSEWORLDS / DOMINGO HEROICO– ESPECIAL
A partir das 22h50 / Legendado / Exibição na mesma semana que os EUA

Domingo é dia dos heróis se reunirem para combater o mal. Por isso, no domingo, a partir das 22h50, a Warner Channel apresenta o crossover mais super-heróico de todos os universos; The Flash, Supergirl e Arrow voltam a se encontrar. Três episódios inéditos agitarão o arrowverse com a chegada da impactante Batwoman, da decidida Lois Lane e do primo mais velho de Supergirl. Superman também aparecerá ao lado de Barry, Kara e Oliver, para combater uma ameaça obscura que cresce no asilo criminal de Arkham.

22h50: FLASH 5 (12 anos) – EPISÓDIO INÉDITO!

EP9: ELSEWORLDS: HOUR ONE: Quando Barry Allen e Oliver Queen (ator convidado STEPHEN AMELL) acordam uma manhã e percebem que trocaram de corpos um com o outro, os dois partem para descobrir o que pertubou a linha do tempo para causar tal mudança. No entanto, as coisas rapidamente vão de mal a pior quando apresentam a situação para a Equipe Flash e a turma não acredita neles. Barry e Oliver percebem que precisam da ajuda de Supergirl e viajam para Smallville na Terra 38, onde acabam conhecendo o primo de Kara, Clark Kent (ator convidado TYLER HOECHLIN), e a intrépida repórter Lois Lane (atriz convidada ELIZABETH TULLOCH). 

23h40: ARROW 7 (14 anos) – EPISÓDIO INÉDITO!

EP. 9: ELSEWORLDS: HOUR TWO: Com Oliver e Barry (ator convidado GRANT GUSTIN) ainda presos nos corpos um do outro, os dois seguem uma pista sobre John Deegan (JEREMY DAVIES) e vão para Gotham City com Supergirl (MELISSA BENOIST) para descobrir por que a realidade deles mudou. Enquanto estão lá, eles encontram a misteriosa Kate Kane (atriz convidada RUBY ROSE) que fornece informações que levam o grupo ao Asilo Arkham.

00h30: SUPERGIRL 4 (12 anos) – EPISÓDIO INÉDITO!

EP. 9: ELSEWORLDS: HOUR THREE: Na parte final do crossover, Supergirl, Flash (ator convidado GRANT GUSTIN), Arrow (ator convidado STEPHEN AMELL) e Superman (ator convidado recorrente TYLER HOECHLIN) se envolvem na batalha de suas vidas.

01h20: LEGENDS OF TOMORROW 4 (12 anos) –EPISÓDIO INÉDITO!

EP. 7: HELLO, DOLLY: Após derrotarem o demônio Mallus abraçando-o até a morte com um bichinho de pelúcia gigante chamado Beebo, as Lendas estão prontas para diminuir o ritmo. Sara (Caity Lotz) e sua equipe se unem a Ava Sharpe (Jes Macallan) e ao Bureau do Tempo para ajudar a limpar os últimos anacronismos que restaram. A missão parece estar progredindo bem, até Constantine (Matt Ryan) chegar e informar que, ao solucionar um grande problema, eles criaram outro muito maior. Quando as Lendas deixaram o tempo se fragmentar para libertar e derrotar Mallus, a barreira entre os mundos se enfraqueceu. A história agora está infectada com "Fugitivos" - criaturas mágicas de mitos, contos de fadas e lendas. Tendo sido expulso através do tempo por pessoas como Constantine, esses Fugitivos estão de volta ao nosso mundo em bandos, provocando um grande caos. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato