Travel Box Brazil estreia o reality show "Bora" nesta sexta


A partir da próxima sexta-feira, 7, o canal Travel Box Brazil começa a exibir o reality show em família “Bora”, com a rotina dos Grilo, que abandonaram rotina na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, para viver a aventura de dar a volta ao mundo em um veleiro, sem previsão de retorno. O programa retratará todas as etapas da nova vida da família de cinco pessoas e seu pet – pai, mãe, três filhas e uma cachorra.

O primeiro episódio mostra a difícil tarefa de empacotamento da bagagem. De desmontar uma casa inteira e se desvencilhar de tudo o que há nela, até cada um decidir o que levar consigo em apenas uma mochila. “O que a gente quer é passar tempo junto. E não tem como não fazer isso. É impossível estar dentro de um barco e não ter espírito de time”, afirma Luciano Grilo, pai da família e idealizador de toda a aventura. Também embarcam nessa viagem Fernanda, sua esposa, as filhas Lara (14 anos), Lisa (12 anos) e Luzia (6 anos), além de Lola, a cachorra de estimação.

Durante a jornada, que inicialmente passa por destinos caribenhos, a família enfrenta vários problemas, desde registros de imigração a ventos fortes com ondas bravas e pavorosos furacões. Ilha de Saint Martin, Saint Barth, Anguilla e Martinica são alguns dos lugares por onde eles navegam no início desse roteiro.

“A expectativa é que seja uma viagem transformadora para todos nós”, conta Luciano. “Queremos sair um pouco da zona de conforto. Chega de abrir a torneira e sair água, apertar o botão e ter luz, internet, geladeira com comida, dormir sem se preocupar se a casa vai se mexer ou não”, diz o aventureiro.

A estreia de “Bora” no Travel Box Brazil é no dia 7 de dezembro às 19h30, com reprises aos sábados às 10h15. A primeira temporada desse reality em família conta com 26 episódios com duração de 15 minutos cada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato