Detetives do Prédio Azul, Leo Picon, Suel e Thiago Brava apresentam o TVZ dessa semana no Multishow


O TVZ inicia a semana em ritmo animado, com várias atrações especiais. Na terça-feira, dia 04, os personagens da série Detetives do Prédio Azul, com nova temporada garantida em 2019, no Gloob, invadem ao vivo os estúdios do Multishow para a apresentação do programa. Com muita diversão e bom humor, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e a feiticeira Berenice (Nicole Orsini) usarão seus talentos de detetives para ganhar as brincadeiras propostas pelo TVZ. Os fãs podem comentar os detalhes do programa com a hashtag #DPANoTVZ.  

Na quarta-feira, dia 05, o TVZ é contagiado pelo clima de Natal com a apresentação ao vivo de Suel, Thiago Brava e Leo Picon direto dos estúdios do Multishow, onde montarão uma árvore de natal do TVZ. Simultaneamente, através de uma live no Facebook, IZA, Day & Lara, UM44K, Taby Carvalho, Miranda, Gustavo Rocha e Jade Picon também fazem parte do programa e interagem com o público com a hashtag #JáÉNatalNoTVZ.

O TVZ é exibido de segunda a sexta, às 19h, no Multishow.

TVZ AO VIVO COM DETETIVES DO PRÉDIO AZUL
Terça-feira, dia 04, às 19h, no Multishow

TVZ AO VIVO EM CLIMA DE NATAL
Quarta-feira, dia 05, às 19h, no Multishow

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato