Valesca Popozuda domina o próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral' no Comedy Central


Valesca Popozuda chega quebrando tudo no próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’. Em um papo superdescontraído, a cantora vai ser entrevistada e sofrer se divertir com os comediantes mais insanos da TV. O programa vai ao ar na terça-feira, 11 de dezembro, às 23h. Valesca também gravou um conteúdo exclusivo e hilário para as redes sociais do @ComedyCentralBR.

Fabiano Cambota deixa avisado: “É um dos momentos mais marcantes do A Culpa é do Cabral”. E não é mentira não, Valesca Popozuda já fazia parte do programa mesmo antes de participar. Para provar isso, eles irão relembrar a tour em que Rafael Portugal se vestiu de Valesca. Vale a pena ver de novo SIM!

BEIJINHO NO OMBRO PRO RECALQUE PASSAR LONGE. O hino atemporal da carreira de Valesca vai guiar a conversa com um papo sobre inveja. “Existe recalque em todo lugar, não só no meio artístico, mas a inveja pode estar em tudo!”, afirma a cantora. E já que é assim, Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Nando Viana, Rodrigo Marques eThiago Ventura vão mandar alguns recadinhos para quem já teve inveja deles.

A hashtag #Segundou é um convite irrecusável para reclamar da segunda-feira. Quem nunca? “Segundou só funciona quando é feriado”, desabafa Rodrigo Marques.Comediante sensato faz assim né? No quadro ‘Valeu, Mundo’, os meninos vão agradecer aquelas invenções incríveis como o ventilador de mão que “salva vidas”.

E a cabine vermelha vai invadir o programa com a pergunta intrigante: “Cê troca um alfajor por uma cueca do Rafael Portugal?” É isso mesmo! Vamos relembrar esse momento de ouro da TV com uma pitada única que só ‘A Culpa é do Cabral’ tem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato