E! Entertainment abre inscrições para reality Juju Boot Camp


Juju Boot Camp é o reality de competição que traz provas eliminatórias com desafios que fizeram parte da carreira de Juju Salimeni. A musa tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e ficou conhecida por sua carreira na televisão e na internet por mostrar o universo fitness em que vive, a alimentação e os exercícios físicos que fazem parte da sua rotina.

Durante os episódios, as competidoras precisam se destacar no circuito boot camp, que a cada etapa fica mais difícil, e também nas redes sociais - aumentando o número de fãs e o engajamento de suas postagens. Tudo em uma ilha exclusiva - o que aumenta ainda mais a competitividade entre as mulheres que querem se tornar musas fitness. Ao final da temporada, apenas três delas disputarão o prêmio principal.

E agora, para dar início ao programa, o E! juntamente com as produtoras Lighthouse e Nightshift abriram a possibilidade para que mulheres de todo o país possam se inscrever e participar do programa. As inscrições tem inicio no dia 7 de dezembro e o anúncio das finalistas será no dia 21 de dezembro.

Para se inscrever é necessário entrar no site www.eonline.com/br, gravar um vídeo e seguir as instruções. A pré-seleção será realizada pela produção do programa e o público poderá ajudar nos contando quem são suas favoritas. O anúncio das participantes será feito através das redes sociais do E!, @eonlinebrasil e Facebook do canal.

Em julho o E! Entertainment, plataforma de entretenimento e tendências da Cultura Pop do grupo NBCUniversal International Networks da América Latina, anunciou os novos conceitos e formatos das atrações, focado nas mulheres e na diversidade, reforçando os valores contemporâneos como o empoderamento feminino.

"O objetivo de Juju Boot Camp é destacar a beleza de diferentes biotipos, desmistificar a ideia de que um corpo atraente representa falta de inteligência, além de inspirar o público com um reality divertido e atual", conta Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Marketing, Digital e Criativo da América Latina, executivo brasileiro responsável pela programação e produções originais do E! Entertainment, "Juju Salimeni logrou construir uma marca e fez carreira em uma indústria normalmente liderada por homens, tornando-se também uma das lencadas com maior número de licenciamentos contratuais em linhas fitness/praia, moda feminina, cosméticos, suplementação, lojas online de venda de suplementos, cabelos entre outros. Além de ser ícone fitness por seu compromisso com o universo de treinos, dietas e divulgação de vida saudável" conclui Coltro.

Juju Boot Camp é uma produção original e exclusiva do canal E!, em parceria com a Lighthouse e Nightshift, com estreia prevista para julho de 2019.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato