AirBnb e plataformas de hospedagem são assunto do Sem Censura de sexta na TV Brasil


No Sem Censura que vai ao ar às 17h30 de sexta (11) pela TV Brasil, o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio, analisa as atuais formas de hospedagem do tipo "Bed and Breakfast" que se dão por plataformas online, como a AirBnb. Sampaio explica o que ainda é incompatível entre este modelo e o mercado de hotelaria. O especialista ainda avalia a ocupação de hotéis, pousadas e albergues brasileiros nas festas de fim de ano e revela suas expectativas para o Carnaval 2019.

A apresentadora Vera Barroso também conversa com o arquiteto Gabriel Sabugosa, que traz dicas de como preparar um imóvel para locação com pouco dinheiro e pouca reforma. E o empresário André Carvalhal, à frente da grife Ahlma, conversa sobre moda sustentável, o conceito de moda consciente e seu recém-lançado livro, "Viva o fim."

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato