“50 Carnavais” de Moraes Moreira é atração da TV Brasil na sexta


Às 21h45 de sexta-feira (11), a TV Brasil apresenta o último especial da série Grandes Musicais. Desta vez, a emissora traz o espetáculo "50 Carnavais", do baiano Moraes Moreira, gravado em 1998 na casa noturna Ballroom, no Rio de Janeiro.

Repleto de empolgação, Moraes Moreira interpreta seu vasto repertório, que inclui "Preta Pretinha", "Brasil Pandeiro", "Festa do Interior", "Vassourinha Elétrica", "Isso aqui o que é", "Por Que Parou, Parou Por Quê?", entre outras canções.

Parte da faixa Verão Show, a série Grandes Musicais reuniu shows históricos. As noites de sexta foram embaladas pelo som de ícones da MPB, com imagens raras de Elza Soares, João Nogueira, Sandra de Sá, Moraes Moreira e do grupo Fundo de Quintal.

Gravados pela TVE do Rio de Janeiro nos anos 1980 e 1990, os espetáculos estão preservados no acervo da emissora pública. O especial combina sucessos do repertório com depoimentos dos artistas. Com uma hora de duração, as performances foram exibidas originalmente na série MBP Especial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato