Assista à produção do Shakespeare’s Globe Theatre de A Duquesa de Malfi no Film&Arts na próxima semana

Imagem/Divulgação TV Brasil
A produção de A Duquesa de Malfi do Shakespeare’s Globe Theatre, de Londres, vai ao ar no Film&Arts no próximo dia 25 de janeiro, às 22h. A Duquesa de Malfi (originalmente publicada como A Tragédia da Duquesa de Malfi) é uma peça trágica escrita pelo dramaturgo inglês John Webster em 1612. Ela foi encenada pela primeira vez em 1613 pela companhia de teatro King's Men, a companhia de Shakespeare.

A duquesa viúva de Malfi deseja casar-se com seu amante, o mordomo Antonio. Mas seus rancorosos irmãos, Ferdinand e o Cardeal, se opõem implacavelmente à união. Quando o espião, Bosola, descobre que a duquesa se casou em segredo e teve um filho com Antonio, eles planejam uma terrível vingança. Gemma Arterton interpreta a duquesa e David Dawson faz o papel de Ferdinand.

O Shakespeare’s Globe Theatre é um dos mais famosos teatros do mundo e foi construído como uma réplica fiel do teatro original onde Skakespeare escreveu e encenou quase todas as suas peças. Assim como na época elisabetana, o espectador assiste a montagem em uma construção circular e ao ar livre. O público fica em pé e praticamente divide o palco com os atores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato