Sucesso entre os brasileiros, Bundesliga volta hoje aos canais FOX Sports

Imagem/Reprodução
Após um breve período de recesso, a Bundesliga retorna aos canais FOX Sports nesta sexta, dia 18 de janeiro. Considerada uma das ligas mais equilibradas do futebol europeu, a temporada 18/19 mantém essa característica com Borussia Dortmund e Bayern de Munique disputando a liderança da tabela, mas vendo o Borussia Mönchengladbach na terceira posição, correndo por fora, ainda de olho no título.

Sucesso entre os brasileiros, a competição é um dos destaques do FOX Sports. Desde o início do campeonato, dentro do universo de PAY TV, aproximadamente cinco milhões de pessoas já passaram pelos canais FOX Sports para assistir à competição. O jogo Borussia Dortmund x Bayern de Munique no dia 10/11, com vitória do time de Dortmund por 3 a 2, impactou quase 670 mil pessoas durante a transmissão, e a partida foi a que teve maior alcance entre as grandes ligas europeias desta temporada na PAY TV.

Neste fim de semana, tem mais Bundesliga no FOX Sports! A emissora vai exibir ao todo seis jogos entre hoje, sexta (18), e domingo (20). Conhecido mundialmente como um dos torneios mais organizados do mundo e com média de público nos estádios superior a 42.000 mil pessoas, a Bundesliga bomba entre os fãs de futebol e o FOX Sports exibe toda a temporada ao vivo e com exclusividade.

Confira a programação completa da Bundesliga na FOX Sports: 
 
FOX SPORTS 1

19/01 - Sábado
12h30 – Campeonato Alemão – Exclusivo – Bayer Leverkusen x Borussia Mönchengladbach (vivo)
15h30 – Campeonato Alemão – Exclusivo – Leipzig x Borussia Dortmund (vivo)
 
20/01 - Domingo
12h30 – Campeonato Alemão – Exclusivo – Nuremberg x Hertha Berlin (vivo)
 
FOX SPORTS 2

18/01 - Sexta-Feira
17h30 – Campeonato Alemão – Exclusivo – Hoffenheim x Bayern Munique (vivo)
 
19/01 - Sábado
12h30 – Campeonato Alemão – Exclusivo – Frankfurt x Freiburg (vivo)
 
20/01 - Domingo
15h – Campeonato Alemão – Exclusivo – Schalke 04 x Wolfsburg (vivo)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato