Batalha digital escolhe próximos especiais do VIVA Play

Imagem/Reprodução
Todo mês é mês de especial no VIVA Play. E, para abrir o ano com chave de ouro, o VIVA apresenta a seleção “A Sorrir Eu Pretendo Levar o VIVA” com o melhor do humor nacional. Entre as atrações disponíveis para assinantes estão episódios de ‘A Grande Família’, ‘Pé na Cova’, ‘Os Caras de Pau’, ‘Toma Lá, Dá Cá’, ‘A Diarista’ e ‘A Escolinha do Professor Raimundo’, além de 18 longas de ‘Os Trapalhões’. Os filmes de Didi Mocó e sua turma ficam abertos também ao público não assinante até 08 de fevereiro.

Além disso, o público também pode ajudar a escolher outros especiais para o VIVA Play: a “Batalha dos Especiais”, ação realizada mensalmente no perfil do VIVA no Instagram (@Canalviva) apresenta duas opções de temas, cada um com diferentes seleções de programas e episódios. Para fevereiro, o duelo foi entre “Queimando o bacon na academia (Baila Comigo) X Viajando na maionese envenenada (Vale Tudo)”. Vale Tudo ganhou com 71% dos votos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato