Preferido dos jogadores, Resenha ESPN inicia temporada 2019 com novo cenário

Imagem/Divulgação ESPN
Pelo terceiro ano seguido considerado o melhor programa esportivo da TV em pesquisa do UOL realizada com os jogadores da série A do Campeonato Brasileiro, o Resenha ESPN estreia novo cenário nesta sexta-feira, dia 25. O novo visual é inspirado em um vestiário de um time de futebol, mantendo os lugares individuais para os comentaristas e convidados da atração que seguirá sendo exibida pela ESPN Brasil às sextas-feiras, às 21h30, com reprise à meia noite de domingo para segunda feira. 
No primeiro programa no novo cenário, o Resenha recebe Dé Aranha, atacante consagrado nos anos 70, período em que atuou por Bangu, Vasco e Botafogo, além de ter tido uma passagem pelo Sporting Lisboa. Como treinador, Dé passou por equipes como Bangu, Fortaleza, Botafogo e Vasco e atualmente é comentarista da Rádio Globo. Alex, Djalminha e Fábio Luciano complementam o time escalado para o programa da próxima sexta-feira.
Apresentado por André Plihal, o Resenha conta em seu time de boleiros com nomes que marcaram época no futebol brasileiro e internacional: Alex, Djalminha, Fábio Luciano, Elano, Zé Elias e Zetti.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato