Canal Brasil exibe "Extrafísico – Jorge Vercillo" na próxima terça


O Canal Brasil exibe, na terça-feira, dia 08/01, às 18h, o documentário "Extrafísico – Jorge Vercillo", dirigido por Bernardo Mendonça e Marcelo Velloso. O projeto Extrafísico, colocado em prática em 2015, teve como objetivo comemorar os 20 anos de carreira do compositor carioca e lançar uma canção por mês nas plataformas digitais. A partir desta iniciativa surgiram um novo álbum e o documentário, coprodução do Canal Brasil.

O filme presta homenagem à vida e à obra do artista, passeando por histórias de sua trajetória, como o seu nascimento, a fuga dos treinamentos nas divisões de base do Flamengo graças à influência de sua tia Leda Barbosa, estrela da Rádio Nacional, e o papel da espiritualidade e da projeção astral em seu desenvolvimento pessoal. No repertório, canções inesquecíveis de sua carreira, como Que Nem Maré, Monalisa, Homem Aranha, Ciclo, Encontro das Águas, Pode Ser e Luzes Que Se Movem Pelo Céu. Para complementar o registro, grandes nomes da música brasileira, entre eles Maria Bethânia, Anitta, Péricles, Xande de Pilares, Flávio Venturini e Buchecha, revelam um pouco mais sobre a personalidade do cantor – que coleciona cinco indicações ao Grammy Latino, 16 álbuns lançados e diversos hits em novelas e na ponta da língua das pessoas em todo território nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato