O verão no GNT chega trazendo novidades na programação


A partir do dia 07, de segunda a sexta, às 19h30, Raiza Costa, de volta em Nova York, comanda a nova temporada de ‘Rainha da Cocada’. A apresentadora mergulha no universo dos doces e das sobremesas brasileiras que, ao longo da história, unem culturas indígenas, africanas, orientais e europeias. Logo após, às 21h, estreia ‘Cozinha Prática Verão’ com uma novidade: o programa passa a ter 60 minutos de duração.A cada episódio, Rita Lobo prepara pratos que são hits inegáveis da estação e, para acompanhar as receitas, muita música. Rita se diverte dublando canções que marcaram o verão. 







Às 22h, Rodrigo Hilbert, em pleno verão carioca, embarca em diferentes receitas com frutos do mar no ‘Tempero de Família Verão – Tá Pra Peixe’. O apresentador ensina técnicas de limpeza de peixes, moluscos, crustáceos, mariscos e, é claro, mostra as diferentes formas de se cozinhar esses quitutes. Rodrigo também apresenta várias formas de pensar e servir petiscos, saladas, escondidinhos, enrolados, massas, entre outras delícias.

E, para fechar o primeiro dia de estreias, às 23h30, o ‘Papo de Segunda Axé’ debate os temas do verão em uma temporada totalmente baiana, com um convidado especial por semana. No primeiro episódio, Fábio Porchat, Emicida, João Vicente de Castro e Francisco Bosco recebem o ator e comediante baiano Luis Miranda para debater sobre o estado de espírito do verão, com vista para a orla de Salvador. 

No dia 08, às 21h, estreia ‘Espaço para Dois’, novo reality do GNT. Os atores Mariana Santos e Marcelo Serrado e os arquitetos Bel Lobo e Bob Neri ajudam casais a resolver um dilema quanto à decoração da casa em que vivem. O programa traz, em 10 episódios, um casal diferente por semana.

Na quarta-feira, 09, às 21h, estreia o especial de verão ‘No Paraíso, com Gio Ewbank’. Giovanna convida grandes amigos para compartilhar momentos únicos e desvendar os quatro cantos do seu lugar preferido no mundo: a ilha Fernando de Noronha. No programa que vai ao ar às quartas e sextas no GNT, a anfitriã e seu irmão Gian Luca apresentam tudo aquilo que faz a ilha ser um verdadeiro paraíso – os moradores locais, sua cultura e energia contagiante, além de, é claro, belezas naturais de tirar o fôlego.

Também no dia 09, às 21h30, estreia o ‘Saia Justa Verão Musical’. Durante a temporada, as Saias recebem musas da canção popular brasileira para falar sobre relacionamento, sexo, família, “roubadas”, alegrias e segredos para viver melhor. Para abrir com chave de ouro, Astrid Fontenelli, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos recebem no sofá a cantora Iza no primeiro episódio.Na sequência, às 22h30, o GNT apresenta ‘Feito com Amor’, programa inédito que, sob comando da estilista e wedding planner Sol Azulay, ensina como preparar cerimônias únicas e inesquecíveis, com a alma do casal, a partir de dicas simples e criativas.

No dia 10, às 21h, estreia ‘Chef ao Pé do Ouvido’, competição semanal entre dois cozinheiros inexperientes que, observados através de monitores, são orientados por um ponto eletrônico - um pela chef Renata Vanzetto e o outro pelo chef Raphael Cesana – a preparar uma receita elaborada. Ao longo da competição comandada pela apresentadora e youtuber Thaynara OG, a experiente cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre, dá dicas de culinária e de segurança na cozinha por videoconferência. 

Para finalizar, na sexta-feira, 11, às 21h30, estreia ‘Minha Vida é KIU #PartiuViagem’, novo programa da apresentadora e youtuber Thaynara OG. No especial de verão, ela viaja com amigos famosos por quatro estados do Brasil: Maranhão, Pará, Amazonas e Goiás, conhecendo destinos de aventura e de natureza exuberante, tudo com muito entretenimento. Em seguida, às 22h, estreia o programa inédito ‘A Louca das Plantas’. A jornalista e paisagista Carol Costa vai usar plantas para transformar ambientes internos e externos de casas e apartamentos. A cada episódio, Carol ensina como escolher a espécie certa de planta - de acordo com as características do espaço -, como plantar e como cuidar do jardim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato