Home Top Ad

Claro e ESPN trazem finais do Australian Open para todas as telas

Share:

Imagem/Divulgação ESPN
As finais do Australian Open, um dos principais torneios do circuito mundial de tênis, já estão aí. E, neste ano, quem combina NET e Claro tem vantagens na hora de assistir os jogos exclusivos no canal ESPN (571) na TV e pelo app do NOW, no smartphone, tablet ou computador.

Em parceria com a ESPN, os clientes da NET e da Claro terão sinal aberto no aplicativo NOW para acompanhar as partidas do Australian Open que abre o calendário de grand slams em 2019. O sinal aberto da ESPN permitirá ainda que clientes de TV que não possuem ainda o canal na sua programação acompanhem o evento.

Outra novidade é que os clientes pós-pago da Claro poderão assistir ao vivo pelo celular, de forma ilimitada e sem descontar a internet do plano móvel. Esta vantagem exclusiva estará disponível apenas durante todo o final de semana, período que acontecem as partidas.

Na prática, esses clientes terão seu smartphone transformado em uma TV de bolso, levando a cobertura completa pra onde quiser, sem se preocupar com a conta do celular. É mais uma vantagem do Claro Verão 4.5G que a operadora oferece a seus clientes.

O app do NOW é compatível com dispositivos móveis com sistema iOS ou Android. Para acessar o canal ESPN ao vivo ou qualquer outro conteúdo da plataforma, o cliente deve utilizar o mesmo login e senha da Minha NET ou Minha Claro. Caso ainda não tenha esse cadastro, é possível fazê-lo na hora e no próprio aplicativo usando os dados do titular da assinatura.