Machismo, alcoolismo e dramas entre jovens são temas do próximo episódio de 'Feras' da MTV

Imagem/Divulgação MTV
Após anos de sexo sem proteção, Ciro descobre um improvável adversário: a camisinha. Após levar diferentes repreensões de seus amigos, ele acaba apavorado com os riscos iminentes. Os dois próximos episódios, em sequência, vão ao ar no dia 28 de janeiro, segunda-feira, às 22h, na MTV. Na sequência, após o término da exibição na TV, o MTV Play disponibilizará para todos estes dois episódios + o episódio seguinte.

Ciro chegou ao bar com Raul e Barbieri contagiado pela alegria de uma noite romântica e saiu de lá contaminado por alguma doença possivelmente imaginária, mas que já manifestava os primeiros sintomas.

O desespero fez com que ele evitasse o contato com Laura, com quem passou os últimos melhores momentos de sua vida. Ao dar de cara com ela na porta de sua casa, ele não enxerga outra saída a não ser conversar sobre sua angústia. Eles poderiam ter vivido um breve e lindo romance se Ciro não tivesse, claro, feito tudo errado...

Entre tapas e beijos, Mari Maia prolonga seu romance com Miguel, mas começa a se arrepender de sua decisão quando o português repreende a atitude de Ciro e passa a comparar as mulheres do Brasil com as mulheres de Portugal em um discurso machista, sem coerência, nem argumentos.

Em paralelo, um acidente de carro tem duas consequências: Raul é obrigado a frequentar a reunião dos Alcóolicos Anônimos e conhece a apaixonante Zelda. Já Ciro quebra o braço e, coincidentemente, dá match com Ilana, uma médica bem diferente. Jô e Peu fazem um jantar para esse novo casal e convidam a jovem Rafa para participar da roda.

Neste clima, entre discórdias e controvérsias sobre o ponto de vista de cada um, Ciro e Ilana acabam indo embora e Jô e Peu encontram a pessoa certa que procuraram para a relação dos dois (pelo menos para Jô).

'Feras' é um projeto original em coprodução da MTV com a Primo Filmes. A série é produzida com recursos da Ancine, do Fundo Setorial Audiovisual, além de recursos próprios, seguindo as diretrizes do Artigo 39.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato