Com equipe em Atlanta e transmissão nos cinemas, ESPN prepara megacobertura para o Super Bowl LIII

Imagem/Divulgação ESPN
A ESPN já tem definida a escala das equipes de transmissão e planejamento da cobertura do Super Bowl LIII, em Atlanta, no próximo dia 3 de fevereiro. A decisão do campeão da temporada 2018/2019 da NFL contará com a narração de Everaldo Marques e comentários de Paulo Antunes diretamente do Mercedes Benz Stadium, em Atlanta. O repórter Mendel Bydlowski complementará a equipe, produzindo matérias especiais diretamente dos Estados Unidos.
 
Pelo sexto ano consecutivo, a ESPN transmitirá o Super Bowl para os cinemas em parceria com a Cinelive. Mais de 110 salas espalhadas por todas as regiões do Brasil irão exibir o evento que contará com narração exclusiva comandada por Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Mancha. A relação dos cinemas participantes pode ser acessada no site da Cinelive e as bilheterias já foram abertas com vendas antecipadas pela internet.
 
“Estaremos lá, de novo, com a mesma emoção de sempre, com o mesmo envolvimento de sempre. O domingo de Super Bowl até no Brasil fica diferente. E é muito bom poder fazer parte desta festa junto com o fã de esporte”, destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN.
 
Detentora exclusiva dos direitos da NFL na TV brasileira, a ESPN acumula um crescimento de 30% na audiência da temporada regular em comparação com 2017/2018.¹ O tempo médio de permanência nas transmissões cresceu 18% ² e a audiência feminina também teve destaque, com mais de 1 milhão de mulheres que acompanharam ao menos uma partida da fase regular. ³
 
A programação dos canais ESPN também contará com conteúdo especial na semana do Super Bowl. Programa de esportes americanos da emissora, o ESPN League será apresentado todas as noites na semana de decisão da NFL, sempre com transmissão da ESPN e da plataforma digital WatchESPN. Os programas contarão com a participação de Ari Aguiar, Antony Curti, Eduardo Zolin e Paula Ivoglo, integrantes das equipes de transmissões da liga.
 
A definição das equipes que disputarão o Super Bowl LIII acontece no próximo domingo, 20, em partidas com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura.  Às 18h, Los Angeles Rams e New Orleans Saints se enfrentam pela final da conferência nacional (NFC). Na sequência, às 21h30, New England Patriots e Kansas City Chiefs decidem o título da conferência americana (AFC).
 
O Super Bowl acontece no dia 3 de fevereiro e contará com transmissão exclusiva da ESPN na TV paga a partir das 19h30, com início da partida às 21h. Os fãs de esportes que não estiverem em casa poderão acompanhar a partida pelo WatchESPN, plataforma digital disponível em aplicativos para iOS e Android e também via site.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato