Gabriel Leone é o entrevistado deste sábado no "Cinejornal" do Canal Brasil

Imagem/Divulgação Canal Brasil
O “Cinejornal” que vai ao ar este sábado, 19 de janeiro, às 21h, no Canal Brasil, exibe a entrevista especial de Gabriel Leone a Simone Zuccolotto. No Rio de Janeiro, o ator falou sobre os cinco trabalhos inéditos que pretende lançar em 2019: os filmes “Eduardo e Mônica”, de René Sampaio, inspirado na música da Legião Urbana; “Minha Fama de Mau”, cinebiografia do Erasmo Carlos em que ele vive Roberto Carlos, dirigida por Lui Farias; “Meu Álbum de Amores”, de Rafael Gomes, no qual interpreta dois personagens em épocas diferentes; e  “Piedade”, do Claudio Assis, que tem Matheus Nachtergaele, Fernanda Montenegro e Irandhir Santos no elenco; e uma série documental com seis episódios sobre o Clube da Esquina, dirigida por Vitor Mafra.

Sobre este último projeto, que será exibido no Canal Brasil em 2019, e no qual Gabriel é, como ele mesmo define “entrevistador/fã”, o ator falou: “A estrutura da série é muito interessante porque não é um programa de perguntas e respostas, é focado nas músicas, nas composições desses caras. São seis episódios, três músicas por programa. E o mais legal de tudo, que eu acho que é a cereja do bolo, é que o BiD, que é o produtor musical, montou uma banda, e eles regravaram os arranjos originais do Clube da Esquina”.   

Em São Paulo, o repórter Kiko Mollica cobriu a pré-estreia do longa “Eu Sou Mais Eu”, que chega aos cinemas no dia 24/01. Destinado ao público jovem, o filme, dirigido por Pedro Amorim, é protagonizado por Kéfera Buchmann e tem Giovanna Lancellotti e João Côrtes no elenco. 

O programa apresenta ainda os destaques da 22ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que acontece de 18 a 26 de janeiro, e este ano tem sete longas-metragens inéditos, vindos de seis estados brasileiros, competem pelo troféu Barroco, na principal seção do evento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato