De Férias com o Ex' Brasil, exibido pela MTV, e 'A Culpa é do Cabral', exibido pelo Comedy Central, são indicados ao 'Troféu Internet' 2018


De Férias com o Ex' Brasil, exibido pela MTV, e 'A Culpa é do Cabral', exibido pelo canal Comedy Central, concorrem ao 'Troféu Internet' nas categorias 'Melhor Reality de 2018' e 'Melhor Programa Humorístico de 2018', respectivamente. As votações estão abertas ao público até o dia 31 de janeiro através do site (www.sbt.com.br/trofeuinternet/).

Inaugurando a nova categoria da premiação, 'De Férias com o Ex' Brasil é o único programa da TV fechada que está concorrendo a 'Melhor Reality de 2018' ao lado de grandes nomes. Sucesso de audiência, o reality já está com a sua 4ª temporada confirmada e cheia de novidades, com previsão de gravações ainda para o primeiro trimestre de 2019.


Com formato 100% original do Comedy Central, o programa 'A Culpa é do Cabral' está em sua 6ª temporada e é apresentado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. Os cinco humoristas, que conquistaram o Brasil, falam sobre as diferenças regionais do país, características e costumes particulares de maneira cômica, ácida, divertida e nem sempre politicamente correta.

O resultado final com os vencedores de cada categoria será divulgado no SBT e no site da emissora ainda no primeiro semestre do ano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato