Especial de stand-up ‘Pete Holmes: Dirty Clean’ estreia na HBO


O comediante Pete Holmes, estrela da comédia de sucesso CRASHING, da HBO, apresenta PETE HOLMES: DIRTY CLEAN, seu segundo especial de stand-up para o canal. A estreia será em 14 de janeiro, às 23h, no canal HBO e na HBO GO.  A exibição servirá como um aquecimento para a chegada da terceira temporada de CRASHING.

Gravado no teatro Aladdin, em Portland, Oregon (EUA), este novo especial abordará temas diversos, que incluem os mecanismos da consciência, Michael Jackson, vida após a morte, Elon Musk e reflexões de Pete por ter se tornado pai. A apresentação foi dirigida por Marcus Raboy, também responsável pelo primeiro especial do comediante para a HBO, em 2016, intitulado PETE HOLMES: FACES AND SOUNDS.

PETE HOLMES: DIRTY CLEAN tem produção executiva de Pete Holmes, Dave Rath, Neal Marshall e Marcus Raboy. Oren Brimer e Rhonda Freeson produzem o especial, com roteiro de Pete Holmes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato